Capítulo 46.2

169 40 9
                                    


Este Ye Zhen era originalmente filho do irmão mais velho do Magistrado do Condado Yezhi. Quando Ye Zhixian era jovem, ele era um estudioso de uma família pobre e nasceu no exame imperial. Os pais de Ye Zhixian morreram jovens, e foi o irmão Ye que criou Ye Zhixian e lhe deu educação. Mas quando Ye Zhixian finalmente se tornou um oficial e foi capaz de cuidar da família, o irmão mais velho da família Ye faleceu devido a uma doença, deixando apenas o órfão e a viúva, ou seja, Ye Zhen, então Ye Zhixian tem pensado na gentileza do irmão mais velho e sempre amou e cuidado de seu sobrinho.

Por causa disso, Ye Zhen é uma pessoa que pode andar de lado na cidade de Furong, contando com o magistrado do Condado Yezhi como patrocinador, ele fez muitas coisas ruins no passado. Uma vez, Ye Zhen se apaixonou pela filha do dono de uma farmácia na cidade e insistiu em levá-la de volta para ser uma concubina. O dono da farmácia naturalmente recusou, então Ye Zhen enviou pessoas para irem à loja para causar problemas, caluniando os remédios da família e matando pessoas, ele queria prender o dono e levá-lo para a cadeia.

Era óbvio que o chefe tinha que acenar e concordar em dar a garota a ele, caso contrário, o assunto seria interminável e sua família não viveria em paz, e o chefe não seria capaz de processar, Ye Zhixian ficaria atrás. No final, o chefe não pôde evitar, então ele apenas acenou com a cabeça em reconhecimento, mas sentiu pena da garota que foi carregada para a casa de Ye Zhen em uma pequena liteira naquela noite, e ele não sabia o que aconteceu com a garota até agora.

A julgar pelo relato de Chen Cai, essa Ye Zhen está tentando resgatar o corpo da Srta. Ruyue recentemente, mas ela está nervosa, e agora está tentando coletar dinheiro. Pensando bem, essa Ruyue é a vaca leiteira do Edifício Chunfeng, e o preço para resgatá-la deve ser ridiculamente alto.

Shen Xiangyan riu, e depois de conectar a causa e o efeito, não é difícil adivinhar que Ye Zhen pode ter se apaixonado pela riqueza de sua família. Ele simplesmente não sabe como esse Ye Zhen se apaixonou por sua família, Shen Xiangyan ainda tem a mente para divergir seu pensamento, e acha que esse Ye Zhen é realmente muito perspicaz. Embora o negócio em suas mãos não esteja rendendo muito dinheiro todos os dias, é realmente muito lucrativo. Mas se quiser obter dinheiro dele, depende se Ye Zhen tem a habilidade.

Embora Shen Xiangyan não tivesse medo dele, só por precaução, Shen Xiangyan disse a Chen Cai para ficar de olho em Ye Zhen e nos movimentos do magistrado do condado. Claro, ele não esqueceu da Srta. Ruyue. Ele queria ir e ver esses três lugares. O que Ye Zhen queria fazer? As mariposas não precisam ter medo.

Fora da sala de estudo, a lua já estava pendurada no céu, Shen Xiangyan ficou com as mãos atrás das costas e olhou para ela por um longo tempo. Ele suspirou desamparadamente, ele queria viver uma vida estável, mas seu coração era sinistro. Se não tomarem a iniciativa de provocar, ainda será assim. Um plano que ainda não tomou forma surge silenciosamente em seu coração. Virando-se e vendo Chen Cai e Feng Qin ainda parados ali, ele sorriu e disse: "A partir de amanhã, compre algumas crianças de nove a doze anos com melhor aptidão. Especialmente, sem pai, sem mãe, sem parentes."

Ele não pode se preparar para os outros, então ele pode conseguir algumas crianças meio crescidas para ensiná-los desde cedo. Pelo menos essas crianças que não têm nada com que se preocupar podem garantir sua lealdade. O que ele tem que pagar é apenas uma quantia de dinheiro, e alguns professores confiáveis. Levaria menos de dois anos para pensar assim, e ele não teria falta de mão de obra.

Chen Cai e Feng Qin se entreolharam. Embora não entendessem o propósito do arranjo do mestre, eles ainda recebiam ordens por confiança no mestre.

Shen Xiangyan deixou de lado esses assuntos triviais em sua mente, virou-se e caminhou em direção à cozinha, Xia Rong deveria estar se levantando em breve. Pensando no banquete da tarde, Xia Rong definitivamente não comeu muito, mesmo que tivesse comido em casa antes de ir, mas contando o tempo, Xia Rong deveria estar com fome.

Viagem no tempo: O Único Marido Amado Onde histórias criam vida. Descubra agora