O que o Edifício Chunfeng faz, como ele explica isso para o pequeno Fulang, ou diz diretamente que é um lugar para homens procurarem flores e perguntarem aos salgueiros, e passar tempo com vinho? Mas não é bom não dizer nada, Shen Xiangyan nunca quis tanto estrangular Li Dongsheng até a morte como agora, mas esse cara insistiu em arrastá-lo para sentar com ele ontem.Shen Xiangyan tossiu duas vezes e disse lentamente: "O Edifício Chunfeng é um lugar para os homens se divertirem, uh, mas Chunfeng é melhor do que bordéis comuns, a maioria deles são artistas e não fazem essas coisas." Na verdade, os chamados artistas não estão vendendo o corpo apenas porque o preço inicial pode não ser alcançado, mas é melhor não discutir isso com o pequeno fulang, Shen Xiangyan tocou o nariz um pouco culpado.
Xia Rong soltou um "oh", parecendo confuso e não sabia se havia entendido ou não.
Com medo de que o pequeno fulang pensasse demais, Shen Xiangyan continuou: "O irmão Li convidou Ye Zhen, o sobrinho do magistrado do condado Ye, para beber ontem. Essa pessoa gosta de ouvir uma garota chamada Ruyue tocando música no Edifício Chunfeng. Eu não queria ir, mas o irmão Li me arrastou para sentar, alegando que eu também sou o chefe de Zhuyuexuan."
Xia Rong assentiu, expressando que ouviu, e não continuou a fazer mais perguntas. Por um momento, Shen Xiangyan não sabia se o pequeno fulang não estava interessado, ou se ele estava bravo com ele e parou de falar. É óbvio que ele não tem interesse em ninguém além de seu pequeno Fulang. Embora seja inevitável que os empresários tenham esse tipo de entretenimento, ele geralmente tenta não ir a lugares como bordéis e chuguans.
Convidar o sobrinho do Magistrado do Condado Ye para beber ontem foi apenas uma forma disfarçada de dar algum dinheiro ao Magistrado do Condado Ye para que os negócios de Zhuyuexuan pudessem correr mais suavemente. Foi somente depois que eles perguntaram e descobriram que Ye Zhen sempre se interessou pela Srta. Ruyue que o lugar escolhido foi o Edifício Chunfeng.
Depois que os dois voltaram para casa, Shen Xiangyan ainda estava com um pouco de medo de que o pequeno fulang sufocasse em seu coração, então ele observou cuidadosamente o dia todo e não se sentiu aliviado até ir para a cama à noite e não ver nada incomum em Xia Rong.
Vendo que seu marido havia adormecido completamente, Xia Rong abriu os olhos e, depois de se acostumar com a escuridão por um tempo, levantou-se cuidadosamente e olhou para ele que já estava dormindo. Ele sabia em seu coração que o marido não faria nada para se desculpar com ele, mas ainda se sentia um pouco desconfortável, ou era mais apropriado dizer que estava comendo vinagre. Hoje, cada movimento de Taozhi tinha um charme indescritível. À primeira vista, ele é do tipo que os homens gostam, e ele é obviamente muito melhor do que ele em beleza, sem mencionar que ele também está interessado em seu marido. Não sei se o marido ficará tentado.
Xia Rong suspirou suavemente, aninhou-se nos braços do marido, ouviu seu forte batimento cardíaco, esfregou o rosto no peito e finalmente adormeceu.
—————
No dia seguinte, Xia Rong ainda estava dormindo, mas sentiu seu corpo leve, como se alguém o tivesse pegado. Quando Xia Rong estava lutando para acordar de seu sono, ele ouviu uma voz familiar dizer em seu ouvido: "Bom garoto, continue dormindo." Ao ouvir essa voz, Xia Rong ficou aliviado e continuou a dormir.
Quando ele realmente acordou, ele descobriu que já estava na carruagem e estava sendo abraçado pelo marido. Ele não sabia como entrou na carruagem, mas ele não acordou completamente. Esfregando os olhos, Xia Rong olhou para as roupas bem arrumadas e a colcha de brocado enrolada nele, Xia Rong sorriu, presumivelmente as roupas que seu marido lhe vestiu.
"Você está acordado? Quer dormir um pouco mais?" Ao ver Xia Rong acordar, Shen Xiangyan virou a pessoa com a colcha, fazendo-a encará-lo, e aproveitou a oportunidade para mudar de posição. Ele não ousou se mover completamente, porque estava com medo de que Rong'er não dormisse bem, e agora se sentia um pouco rígido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem no tempo: O Único Marido Amado
Romance♡ Concluída ♡ Sinopse no primeiro capítulo