Já fazia quase duas semanas que Any e Poncho não se encontravam. Ele estava fazendo de tudo para se controlar e não procurá-la, para respeitar aquele tempo, mas seu coração estava em pedaços. Tinha falado para Ucker e Dulce sobre o que tinha acontecido e os dois estavam preocupados com ele, que há dias sequer aparecia na empresa. Além de sentir saudade e sofrer pela distância de Any, Belinda não o deixava em paz, preocupando-o ainda mais.
Era segunda-feira e Dulce tinha ido levar Lorena para o colégio. Quando a pequena entrou com as amigas, Dulce chamou Any em um local reservado.
Dulce: Como você está?
Any: Bem... - Tentou disfarçar o quanto sentia falta de Poncho - E o Poncho?
Dulce: Quer mesmo saber? Ele me pediu para não falar nada, não quer que você volte a encontrar com ele sem que seja sua vontade.
Any: Eu tô morrendo de saudade dele. - Não resistiu e confessou - E já tô segura da minha decisão, só precisava desse tempo porque é algo que vai mudar a minha vida completamente, você entende?
Dulce: Entendo, mas então por favor fale logo com ele. Ele tem o direito de saber e não vai te procurar, ele vai respeitar o seu pedido por mais que isso esteja doendo nele.
Any: Pode deixar. Obrigada! - Elas se abraçaram e Any logo teve que entrar para a sala de aula.
_________________
Durante a aula, Any percebeu que Lorena estava distante, distraída e triste.
Any: Meninas, eu já volto. - Ela se aproximou de Lorena - Vem comigo, minha princesa. - Lorena levantou e saiu da sala com ela.
Lorena: O que eu fiz, irmãzinha? - Ficou desconfiada.
Any: Nada, mas eu tô vendo desde que você chegou o quanto está triste, não tá prestando atenção na aula. O que aconteceu? Dói meu coração te ver assim.
Lorena: É isso, meu coração tá doendo também porque meu papi tá muito triste. Ele foi passear comigo, fingiu que estava feliz, mas os olhinhos dele nem estão brilhando. Antes ele estava tão feliz... eu não sei o que ele tem, mas eu sei que ele não tá bem. Como eu faço para ajudar ele? Tenho medo que ele vá embora de novo.
Any sentiu um aperto no coração ao vê-la triste e ao pensar no sofrimento de Poncho. Será que seria pela falta dela? Não conseguia acreditar que era alguém tão importante para ele, por mais que ele dissesse. Mas agora teria que dar um jeito de vê-lo e descobrir o que estava acontecendo. O problema era que sua "promessa" de rezar a noite toda na capela tinha acabado e ela não sabia como faria para sair do internato sem que a Madre percebesse.
Any: Oh meu amor, vem aqui - Ela abraçou a pequena - Seu papai nunca mais vai te deixar, não fala isso. Eu não sei como você pode ajudar seu papi, mas vamos pensar juntas, ok?
Lorena: Tá bom, obrigada. Eu amo você!
Any: Também te amo muito, muito!
Any ficou mais um tempo consolando e enchendo Lorena de carinho, até que tiveram que voltar para a sala de aula.
_______________________
Poncho estava no escritório de sua casa, pensando na última ligação de Belinda. Ela estava pressionando-o para tomar uma decisão e ele estava completamente perdido, além da saudade que sentia de Any. Seu celular tocou e ele atendeu.
Poncho: Alô?
Ucker: Oi Poncho! Desculpa, mas hoje você precisa vir para a empresa.
Poncho: Eu já vou te enviar os documentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perderme en ti
FanfictionEle, um poderoso empresário tentando vencer a dor após ter perdido sua amada esposa. Ela, uma noviça dedicada, que não conhece outra vida além daquela que a escolha pela vocação religiosa permite. Eles, descobrindo uma nova vida com mais cor... desc...