Capítulo 42

48 5 12
                                    

Poncho estava trabalhando em seu escritório de casa, quando o interfone tocou. Algum funcionário foi atender, mas ele já sentiu o coração disparar ao pensar que deveria ser Any. Alguns minutos depois, foram avisá-lo que era ela, já que ele tinha falado que era para chamá-lo quando ela chegasse.

Poncho: Bom dia, Any! - Sorriu ao chegar na sala e encontrá-la, cumprimentando-a com um beijo no rosto.

Any: Oi, bom dia. - Sorrindo.

Poncho: Pedi para a Daniela chamar a Lorena. Ela estava entediada e eu precisava trabalhar, tem muita coisa pendente. Mas também não quero ir para o escritório e deixar ela aqui.

Any: Tenho uma novidade para ela - Seu sorriso estava radiante ao falar.

Poncho: Pelo jeito é coisa boa.

Any: É sim... Quando ela chegar eu conto para vocês dois.

Lorena já estava no topo da escada e escutou.

Lorena: Any! Você demorou, eu não aguentava mais de saudade. - Desceu correndo, como de costume, sendo repreendida por Poncho.

Poncho: Cuidado, Lo!

Lorena: Eu sei descer rápido, papi. - Correu para abraçar e beijar Any - O que quer contar?

Os três sentaram no sofá, Lorena no colo de Any.

Any: É que eu vou voltar a ser professora lá no colégio, vou poder te ver todos os dias mesmo quando você estiver lá. - Contou, animada.

Lorena: Ebaa, não acredito! - Começou a pular no sofá, super feliz

Poncho: Filha, senta, não pode pular assim. - Lorena obedeceu, mas continuou comemorando - Parabéns Any, imagino o quanto você está feliz, ama aquele lugar. Fico feliz por você e pela Lorena que terá sua companhia todo dia.

Any: Obrigada! Tô muito feliz mesmo.

Lorena: Papai, tô com fome.

Poncho: Já vamos almoçar, só vamos esperar a titia Dulce, ok? Ela está vindo aqui.

Eles ficaram um tempo conversando no sofá, Any e Poncho trocavam vários olhares e sorrisos. Ela se sentia cada vez mais segura com ele e ele cada vez mais feliz por perceber que "sua Any" estava voltando.

____________

Quando Dulce chegou, logo foram almoçar, Lorena estava inquieta falando que estava com muita fome. Em seguida, voltaram para a sala.

Dulce: O almoço estava maravilhoso, a companhia de vocês também está, mas eu vim aqui fazer uma coisa importante e não posso demorar, tenho muitas coisas do casamento para fazer. E o Ucker só vive naquela empresa, tô me sentindo abandonada, viu senhor Alfonso Herrera? Fica explorando meu noivo. - Brincou.

Poncho: Prometo que vou voltar a frequentar mais a empresa, afinal, vocês vão viajar em lua-de-mel.

Dulce: Verdade! Pelo menos lua-de-mel vou ter. Mas eu preciso falar com você, Any.

Any: Comigo? -Ficou surpresa.

Dulce: Sim. Queria te fazer um convite. Sei que está em cima da hora, mas espero que aceite. Você é uma pessoa especial para a nossa família, sempre amou e cuidou da Lorena como uma filha, além de todas as outras coisas... -Falou olhando para Poncho, disfarçando para não falar sobre eles na frente de Lorena. Any deu um sorriso tímido - Por isso, eu não vejo outra pessoa para ser minha madrinha de casamento junto com o Poncho. Você aceita?

Any: Nossa, que surpresa! - Falou, incrédula.

Lorena: Você vai entrar de mãos dadas com meu papi na igreja? Eu vou morrer de emoção! - Disse com a mão no peito, os três riram da reação dela.

Perderme en tiOnde histórias criam vida. Descubra agora