Capítulo 39

56 5 4
                                    

Dulce logo foi embora com Ucker e Poncho foi até o escritório resolver algumas pendências do trabalho que ele tinha lhe passado. Quando se deu conta, já estava anoitecendo. Achou a casa muito silenciosa e resolveu ir até o quarto da filha.

Poncho chegou devagar e ficou observando Any e Lorena pela porta que estava entreaberta. As duas estavam deitadas dentro de uma cabana, com as luzes apagadas e apenas uma lanterna as iluminava.

Lorena: Ah mas essa princesa é muito boba, por que ela não fica logo com o príncipe?

Any: Ela tem medo de sofrer de novo. Porque a bruxa má lançou um feitiço e fez ela não acreditar mais no príncipe, ela acha que ele é malvado.

Lorena: Mas o coração dela vai saber a verdade. O príncipe gosta dela de verdade, né?

Any: Sim... eu acho que sim - Any estava contando uma história que ela mesma tinha criado. A semelhança com a história dela e de Poncho não era mera coincidência e ele tinha percebido ao escutar. Continuou atento.

Lorena: Eu acho que ela tem que acreditar no príncipe, a magia da bruxa má não pode ser mais forte que o amor, né?

Any: Não mesmo. -Concordou, sorrindo.

Lorena: Mas então continua a história! -Pediu, curiosa.

Any: O príncipe encontrou a princesa, salvou ela da poção envenenada do duende mau e ela foi agradecer. Só que ela ainda não acreditava nele, a magia ainda não tinha acabado.

Lorena: Ah que droga! E o que faz a magia acabar?

Any: Só um beijo apaixonado pode fazer a princesa sentir que o amor do príncipe é verdadeiro e acabar com a magia.

Lorena: Ah, então ele vai beijar ela, né? - Perguntou, empolgada.

Any: Essa parte da história você só vai saber amanhã. -Disse levantando.

Lorena: Ahhh não! - reclamou.

Any: Ahh sim! - Ela saiu da barraca e Lorena foi atrás.

Poncho: Tudo bem aqui? - Apareceu na porta como se tivesse acabado de chegar.

Lorena: Não, a Any não quer terminar de contar a história da princesa e eu tô curiosa. - Falou, brava.

Any: Vou fazer suspense até amanhã. - Explicou, rindo da revolta de Lorena.

Lorena: Vou aceitar só porque tô com fome. O que tem de gostoso para comer, papai?

Poncho: Já vamos jantar. -Ele também riu de Lorena.

Lorena: Eu e a Any podemos jantar na cabana? - Ela juntou as mãos, pedindo - Só hoje.

Poncho: Tá, só hoje.

Lorena: Ebaa! -Pulou de alegria.

Poncho: Vou pedir para a Daniela trazer.

Lorena: Mas você vem comer com a gente na cabana?

Poncho: Não filha, vou deixar vocês à vontade. -Ele não queria que Any se sentisse pressionada ou se incomodasse com a presença dele outra vez.

Lorena: Mas a gente quer sua companhia também, né Any?

Poncho olhou para Any, ansioso pela resposta.

Any: Sim, é ruim comer sozinho.

Lorena: Verdade, Papi.

Poncho: Tá bom, então eu vou lá pegar nosso jantar e já venho. - Não estava se contendo de alegria, tinha muito trabalho pendente, mas não pensou duas vezes e preferiu aproveitar esse momento com as pessoas que mais amava no mundo.

Perderme en tiOnde histórias criam vida. Descubra agora