Capítulo 47

37 1 0
                                    

Any acordou e foi impossível não sorrir ao perceber onde estava. Tinha a impressão de que nunca tinha sido tão feliz em toda sua vida e sentia que agora tudo ia dar certo entre ela e Poncho. Não restava mais nenhuma dúvida de que ele a amava e seriam muito felizes juntos.

Estranhou por não encontrá-lo na cama, mas abraçou o travesseiro e suspirou, sentindo seu perfume. Depois, levantou devagar e foi tomar um banho para depois ir procurá-lo.

____________

Lorena ainda estava dormindo, Dulce e Ucker já estavam acordados tomando seu café da manhã e falando sobre os últimos detalhes do casamento, que seria dali a alguns dias, quando ele lembrou que precisava falar com Alfonso.

Ucker: Que horas iremos levar a Lorena?

Dulce: Não sei, mas queria deixar eles aproveitarem mais o tempo juntos e ir só mais tarde.

Ucker: Tá certa. É que eu estou ansioso para falar com ele. - Explicou.

Dulce: Não acha melhor falar a sós e depois ele conta tudo para a Any? Não sei como ele vai querer prepará-la para isso. Acho que ela nem desconfia.

Ucker: Também acho que não. Para nós sempre foi óbvio, mas para ela vai ser um choque. -Concordou.

Dulce: Então converse com ele só depois que ela for embora, é melhor.

Ucker: Tem razão, vou fazer isso.

Lorena: Bom dia titia e titio! - Falou chegando perto deles e indo dar um beijo em cada um.

Dulce: Bom dia, já acordou? -Ficou surpresa, já que Lorena costumava dormir até mais tarde aos domingos.

Ucker: Bom dia! Dormiu bem?

Lorena: Sim e sim. Mas tô curiosa para saber como foi o jantar da Any e do papi. Posso ligar para ele? - Perguntou, animada.

Dulce: Calma - Riu da ansiedade da menina - Vamos comer e depois ligamos, pode ser?

Lorena: Tá bom, só porque acordei com uma fome de elefante!

Dulce: Acho que é fome de leão que fala, não? - Observou, rindo.

Lorena: No meu caso é de elefante mesmo, que é maior que a de leão.

Os três riram e Lorena sentou com eles para tomar seu café da manhã.

___________

Poncho parou o que estava fazendo, deixou a bandeja de Any guardada e foi até a sala ver quem era a moça que Silvestre disse que o estava esperando.

Poncho: Você? Está tudo bem? -Estranhou a presença da mulher, não a via desde que a mesma tinha pedido demissão.

Carolina: Oi senhor Alfonso, obrigado por me receber. Desculpa ter subido sem interfonar, sabe que o porteiro já me conhece... - Falou, visivelmente nervosa.

Poncho: Sim. Mas você parece preocupada. Posso ajudar em alguma coisa?

Carolina: Na verdade eu preciso muito conversar com o senhor. Podemos ir para um lugar mais reservado?

Poncho: Não estou entendendo... - O jeito da moça estava deixando ele desconfiado.

Carolina: São coisas pessoais, assunto de seu interesse também. - Tentou convencer.

Poncho: Tudo bem, vamos até o escritório, só não posso demorar - Falou, lembrando de Any, queria subir antes que ela acordasse.

Eles foram para o escritório, mas Poncho deixou a porta entreaberta. Sentou e fez sinal para que ela sentasse também.

Perderme en tiOnde histórias criam vida. Descubra agora