Depois de algumas músicas, resolveram sentar um pouco para comer e beber.
Poncho: Olha só, adivinha o que temos no cardápio?
Any: Hum... Sorvete de chocolate? - Falou, fingindo dúvida.
Poncho: Claro, não pode faltar! - Os dois riram - Mas tem outras coisas também. Como dispensei os empregados, pedi para deixarem pronto, mas não podia ser nada muito sofisticado.
Any: Sabe que não me importo com isso.
Poncho: Sei, mas quero te dar sempre o melhor.
Any: Lindo! - Sorriu, olhando o que iam comer.
Poncho: Aceita uma bebida? Só bebida de balada - Mostrou as opções. - Pelo menos foi o que me disseram, faz anos que não vou em uma, mas como a Lorena falou que você gostava de dançar, achei que ia gostar.
Any: Amei! Mas as bebidas, será que aguento? Sou fraca, um pouco de vinho já me deixa alegre. Mas quero experimentar algo diferente. Tem algumas aqui que nunca bebi.
Poncho: Qual? Aliás, freiras podem beber? Você podia antes?
Any: Poder, pode... Mas a Madre não deixava, claro que já compramos e bebemos escondidas. Nem é pecado. - Ela riu da constatação e ele a acompanhou.
Poncho: Entendi, então sempre teve uma noviça rebelde dentro de você?
Any: Acho que sim - respondeu, ainda rindo - Qual é a mais forte?
Poncho: Melhor ir em uma mediana. Experimenta o gin. - Serviu para ela, que olhava curiosa.
Any: Tá, pode ser. Mas acho que esse já bebi. -Ela pegou o copo, encarou por alguns segundos. Poncho achou que ela ia beber um pequeno gole, mas ela virou o líquido na boca de uma vez. Depois, começou a dar uma gargalhada ao ver a cara de Poncho, surpreso.
Poncho: E aí? Já tá bêbada?
Any: Não, tô rindo de você mesmo. Qual você vai beber?
Poncho: Agora nenhuma, vem aqui - Ele levantou e estendeu a mão para ela, que o acompanhou - Quero colocar uma música para dançar com você.
Ele a deixou no meio da pista de dança e foi colocar a música. Uma lenta melodia começou a tocar (With arms wide open - Creed - Música de capa)
🎶Well I just heard the news today (Bem, eu acabei de ouvir as notícias de hoje)
It seems my life is gonna change (Parece que minha vida vai mudar)
I close my eyes, begin to pray (Fecho meus olhos, começo a orar)
Then tears of joy stream down my face (Então lágrimas de felicidade escorrem pelo meu rosto)🎶
Any: Essa música é linda! - Sorriu, com os olhos ficando marejados. O clima, o lugar, a companhia de Poncho, tudo parecia um lindo sonho. E era a realidade que ela estava escolhendo para sua vida. Não poderia estar mais feliz por isso.
Poncho: Conhece? - Sorriu, satisfeito por ela também gostar da música.
Any: Sim!
Poncho: Eu estava ouvindo esses dias e lembrei de você. Eu quero te mostrar tudo. Eu vou te mostrar tudo - Falou olhando naqueles lindos olhos azuis e fazendo-a sorrir com a menção à música. Poncho pegou em uma das mãos dela e a beijou. Depois, aproximou seu corpo, colocando uma mão na cintura e a outra entrelaçada nas costas de Any, que começou a se deixar ser conduzida lentamente por ele.
🎶With arms wide open (De braços bem abertos)
Under the sunlight (Sob a luz do Sol)
Welcome to this place (Bem-vindo a esse lugar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perderme en ti
FanfictionEle, um poderoso empresário tentando vencer a dor após ter perdido sua amada esposa. Ela, uma noviça dedicada, que não conhece outra vida além daquela que a escolha pela vocação religiosa permite. Eles, descobrindo uma nova vida com mais cor... desc...