Poncho estava conversando com a Madre Superiora junto com Dulce, queria saber tudo sobre sua filha. O moreno de olhos verdes usava roupa social e blazer, o que por fora mostrava o importante empresário que era. Porém, por dentro ele se parecia muito com Lorena, estava nervoso e ansioso para vê-la. Apesar de ter sido uma decisão dele, sofreu ao deixar a filha, mas sabia que naquele momento não estava em condições de dar todo o amor e atenção que ela merecia. Agora, sua principal motivação era compensar o tempo perdido e dar para a pequena uma família completa outra vez.
Lorena entrou na sala e o barulho da porta chamou a atenção, fazendo o homem se virar de costas para a Madre, olhando a filha, que caminhava devagar, um pouco tímida.
Poncho: Filha, como você está linda! - Falou, de braços abertos e já sem conseguir controlar as lágrimas. Dulce, Maite e a Madre observavam a cena também muito emocionadas com aquele reencontro.
Lorena: Papai! Você voltou mesmo! - Sorriu e correu para abraçá-lo. Poncho naquele momento desabou, chorando junto com Lorena. Não havia mais vestígio algum do sério empresário ali, e sim um pai matando as saudades de sua amada filha. - Eu senti tanto a sua falta, achei que tinha me abandonado para sempre - Falava entre as lágrimas, enquanto ainda o abraçava com força.
Poncho: Voltei minha princesa, e nunca mais vou te deixar! - O coração de ambos estava disparado, transbordando amor e alegria.
Lorena: Promete que nunca mais vai embora? - Separando-se do abraço e passando a mão no rosto dele, secando as lágrimas.
Poncho: Prometo, meu amor! - Ele pegou na mãozinha da filha e começou a beijá-la.
Lorena abraçou o pai mais uma vez, era muita saudade acumulada. Depois cumprimentou a tia e contava animada para Poncho sobre sua vida no internato, as amigas, brincadeiras... Estava agitada e o pai escutava atento, encantado com a menina inteligente que ela tinha se tornado.
Lorena: E aí a irmãzinha Any me ajudou e...
Poncho: Meu Deus, eu preciso conhecer essa irmãzinha Any. Você já falou dela umas cinquenta vezes em meia hora. Preciso saber quem é essa irmã tão especial!
Lorena: Ela é maravilhosa e linda, papai.
Poncho: Se você está falando, eu acredito. Você é a irmã Maite, certo? - Falou virando--se na direção da noviça. - Prazer!
Maite: Sim senhor, mas a Any é a preferida, né Lorena? - Respondeu, divertida.
Lorena: Já disse que você é a segunda preferida. Tem Lorena para todos! -Falou, cheia de charme, fazendo os adultos rirem.
Eles ouviram três batidas na porta e voltaram sua atenção para lá.
Any: Com licença, Madre? - Abrindo a porta devagar.
Madre: Entra, irmã. Estávamos falando de você.
Any entrou e seu olhar imediatamente se encontrou com o de Poncho. De uma forma inevitável e inexplicável, ela não conseguiu parar de olhá-lo, suas pernas ficaram bambas e ela sentiu o coração disparar. Aquilo era algo totalmente novo e inédito para ela, que não soube como reagir. As palavras também lhe faltaram.
Poncho, por sua vez, parecia hipnotizado com aqueles olhos. Any tinha um olhar doce, encantador, mas que ao mesmo tempo parecia esconder algo mais. E como era linda! Parecia um anjo, e isso porque ele mal podia ver alguma coisa além de seu rosto, já que ela tinha todo o corpo e cabelos cobertos com as tradicionais vestes de noviça que usava.
Lorena: Papai, essa é minha irmãzinha Any! - A voz da menina fez os dois despertarem e voltarem para a realidade. Eles olharam para Lorena.
Poncho: Prazer! Alfonso Herrera, pai da Lorena, também conhecido como Poncho. - Falou olhando fixamente para Any novamente, porém dessa vez ela ficou sem graça e desviou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perderme en ti
FanficEle, um poderoso empresário tentando vencer a dor após ter perdido sua amada esposa. Ela, uma noviça dedicada, que não conhece outra vida além daquela que a escolha pela vocação religiosa permite. Eles, descobrindo uma nova vida com mais cor... desc...