Bem-vindo! ❤️

96 5 2
                                    

Olá, alguém por aqui?


Sejam muito bem-vindos!


Quero contar um pouquinho sobre como surgiu essa história, que por sinal estou ansiosíssima para compartilhar com vocês 🤭


Essa é a primeira fanfic que escrevo do zero nos últimos 15 anos. Quem já leu a "Primer Amor", meu xodozinho, a fanfic que está concluída e publicada nesse perfil, deve saber que ela foi escrita na época do Orkut e em 2023 eu e minha hermanita, que escreve a Primer junto comigo, resolvemos revisar, acrescentar mais cenas e publicar aqui.


Isso reacendeu em mim meu lado escritora. Amo ler e escrever, apesar de ser um hobby realmente me dedico e entro em cada história que leio e, claro, nas que escrevo também. Nos últimos anos não consegui escrever, mas estou feliz de poder ter voltado agora.


Sobre a "Perderme en ti" eu tinha vontade de escrever essa história há muito tempo para o casal mais perfeito do mundo, nosso AyA, pois ela é inspirada em uma novela que gosto muito. Não chega a ser uma adaptação porque mudei muuuuuitas coisas, mas a inspiração do enredo principal e de alguns personagens surgiram dela. Quando finalmente comecei a escrevê-la não consegui mais parar e então decidi começar a compartilhar essa história com vocês dia 01/08/24, em homenagem ao dia do nosso AyA.


Ela tem um estilo um pouco diferente da Primer por ter cenas mais apimentadas e até hot, coisas que são novidade para mim como escritora. Confesso que estou bem insegura sobre o que acharão dessas cenas, mas espero que gostem. Estou me esforçando bastante para escrevê-las da melhor forma possível. Podem ser sinceras nos comentários, aliás, comentem muito porque essa é a parte que eu mais gosto: saber o que estão achando (seja para amar ou criticar e surtar com os personagens rs).


Em breve postarei um capítulo com os personagens e dia 01/08/24 te espero aqui para entrar nessa história junto comigo.


Beijos ansiosos ❤️🤭


Hermanita N


Perderme en tiOnde histórias criam vida. Descubra agora