Capítulo 45

43 5 8
                                    

Alfonso entrou em seu quarto e olhou o porta-retrato com a foto de Any que tinha ali. Não conseguia entender como era possível amá-la cada vez mais e se sentir perdido pelo simples fato de não vê-la há alguns dias. Estava nervoso e feliz porque iria estar com ela, fato que o fez lembrar o que Lorena falou e seguir o conselho, caprichando no visual.

____________

Any não estava preparada para encontrar com Poncho outra vez, da última vez que se viram já tinha sido difícil resistir. Não tinha mais falado com ele e seu coração doía de saudade. Estava animada para vê-lo, poderia pelo menos lhe dar um abraço, sentir aquele perfume maravilhoso... Ela balançou a cabeça ao ter esses pensamentos, tentando espantá-los, porque com certeza sua vontade era dar muito mais do que um abraço. Any foi logo tomar banho, ansiosa para chegar rápido na casa de Poncho. Escolheu um vestido preto simples, porém que a deixava deslumbrante. Modelou os cabelos em lindos cachos, fez uma maquiagem leve e se perfumou, lembrando da recomendação de Lorena.

__________

Lorena: Já estou pronta, titia - Falou, fechando a mochila.

Dulce: Separei mais algumas roupas, acho que só até amanhã é suficiente - Ela também estava com uma mochila de Lorena.

Lorena: Será que meu papi vai ficar bravo comigo?

Dulce: Fica tranquila... Você é um anjinho por ter tido essa ideia e seu papai vai ficar feliz.

Lorena: Tomara. Ele ficou muito mais feliz depois que a Any voltou, né? - Falou toda segura.

Dulce: Sim, você é muito esperta e percebe tudo mesmo! Não posso negar. - Ela se controlava para não rir, ainda sem acreditar na inteligência da menina.

Lorena: Será que a Any sabe namorar? Porque se meu papai pedir ela em namoro, ela talvez não saiba como se faz, porque ela era freirinha. Você ajuda ela? - Falou em sua inocência.

Dulce não segurou mais o riso.

Dulce: Ensino, pode deixar.

Silvestre: Com licença - Bateu na porta, entrando no quarto em seguida.

Lorena: Ela chegou? -Perguntou, ansiosa.

Silvestre: Sim, interfonaram para dizer que ela está subindo.

Lorena: Hora de entrar em ação, titia! - Lorena fez um toque de mão com Dulce, que sorriu e saiu do quarto com ela.

____________

Lorena desceu para encontrar com Any na sala e Dulce foi até o quarto do primo.

Dulce: Poncho, está pronto? -Perguntou da porta.

Poncho: Sim, entra.

Dulce: Então se prepare - Falou com um sorriso misterioso.

Poncho: Para que? -Perguntou, desconfiado.

Dulce: Calma, você vai gostar.

Poncho: Dulce... o que foi? Você tá muito misteriosa.

Dulce: Vamos descer e você vai ver.

Ele continuou sem entender, mas os dois foram em direção à escada.

____________

Lorena: Any! -Correu e pulou no colo dela, perto da porta da sala.

Any: Oi, meu amor! Como você tá? E sua barriguinha?

Lorena: Só de te olhar já tô melhor. Uau! - Colocou as mãos nas bochechas, admirada -Você me obedeceu, parabéns, veio linda e cheirosa. Meu papi vai pirar!

Perderme en tiOnde histórias criam vida. Descubra agora