Capítulo 10

84 5 15
                                    



Any chegou ao quarto e um sorriso radiante surgiu em seus lábios ao ver o lindo buquê de rosas coloridas em sua cama.

Any: Que coisa mais linda! - Ela pegou e cheirou as flores em um suspiro. Depois pegou o cartão e abriu.

"Any, ainda não sei quais são suas flores preferidas, mas espero que goste dessas rosas, escolhi com muito carinho. É só uma forma de agradecer por confiar em mim, pela sua amizade e companhia. Amo estar com você e já estou ansioso pelo nosso próximo encontro. Ah, finja que essas flores foram enviadas pela Dulce para agradecer pela ajuda ;)

Beijos,

Poncho

Ela olhou para as flores mais uma vez, o sorriso não saia de seu rosto. Como era bom sentir aquele carinho, sentir que ele lembrava dela, que se importava com ela. Sem pensar duas vezes, pegou o celular e discou seu número.

Poncho estava em uma reunião com empresários importantes. Mas não segurou o riso ao ver de quem era a chamada que estava recebendo.

Poncho: Com licença, preciso atender, é da escola da minha filha. Ucker, continua por favor - Falou, saindo da sala. - Alô, Any?

Any: Oi, te atrapalhei? Desculpa ligar assim.

Poncho: Não precisa se desculpar, eu amei que me ligou. Tudo bem?

Any: Sim, tudo ótimo. Só queria agradecer pelas flores. Ia mandar mensagem, mas gostei tanto que preferi agradecer em ligação.

Poncho: Você gostou? Eu não sabia qual escolher, não conheço muito seu gosto ainda...

Any: Eu amo rosas, mas nem é por isso, eu amei só pelo fato de ter se lembrado de mim e comprado as flores.

Poncho: Então fique sabendo que sempre estou pensando em você. - Confessou, mas desejou estar olhando nos olhos dela e ver como reagiria ao escutar aquilo.

Any sentiu seu coração disparar com a declaração, afinal, era recíproco. Ela pensava nele cada vez mais, já tinha se tornado incontrolável.

Any: Que bom, porque eu também sempre penso em você - Ao contrário dele, ela agradeceu por aquela conversa não ser pessoalmente ou ela não teria coragem de falar aquilo.

Poncho: Mesmo? Não tá falando só para ser educada?

Any: Não. Esqueceu que as noviças não mentem? - Lembrou da frase dele, o que o fez ficar ainda mais feliz.

Poncho: Verdade, então eu acredito. E o sorvete, a irmã Maite te entregou?

Any: Não, aquela gulosa deve ter escondido, que folgada! -Falou, rindo.

Poncho: Então depois compro outro.

Any: Tô brincando, ela não é tão maluca assim. Depois pego com ela. Obrigada!

Poncho: Não foi nada. Eu e a Lo estávamos na sorveteria e lembramos de você, por isso comprei. Vamos nos ver hoje?

Any: Hoje não vai dar, mas vou combinar tudo com a Mai e te falo. Agora tenho que ir, não quero mais te atrapalhar.

Poncho: Não atrapalha nunca.

Any: Bom saber, mas também tenho que voltar para a sala de aula.

Poncho: Então vai lá... um beijo!

Any: Outro!

Eles desligaram e Poncho voltou mais feliz do que nunca para sua reunião. Ela estava demonstrando que também queria estar com ele e que sentia algo além da amizade. Sua cabeça ficou a mil, planejando como seria seu próximo encontro. Faria tudo ser perfeito, como Any merecia. Ela poderia ter escolhido ser uma noviça, mas dentro dela havia uma linda mulher querendo surgir e ele faria de tudo para que isso acontecesse.

Perderme en tiOnde histórias criam vida. Descubra agora