Especial Parte 1

242 10 0
                                    

Narrador - Olá a todos e sejam bem-vindos a transmissão do Torneio do Glutão. Esse evento é organizado pela IGO.
Quem ganhar a corrida irá receber a lendária Carne Suculenta de Muccarato!
Todos estão ansiosos por essa competição e há participantes vindos de todo o mundo, piratas assim como os bishokuyas. E eles estão posicionados na linha de largada.

Narrador - Nessa corrida qualquer percurso é permitido e também pode usar qualquer coisa, exceto voar pelo céu.
Aquele que cruzar a linha de chegada que está localizada neste estádio no centro desta ilha será o vencedor inquestionável desta corrida de sobrevivência.

     Aquele que cruzar a linha de chegada que está localizada neste estádio no centro desta ilha será o vencedor inquestionável desta corrida de sobrevivência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas da plateia gritavam e ovacionavam os competidores.

Narrador - E hoje quem narra essa corrida ao vivo é o apresentador do Tenkaichi Budokai... que sou eu! E aqui ao meu lado está o chefe da grande organização IGO, o chefe Mansom!
Mansom - Você disse que sou lindo?
Narrador - Hein? Não falei isso não. E não termina por aqui, temos uma participação especial aqui conosco na narração. Pessoal, vocês não perdem por esperar! Com vocês, o homem mais forte do mundo... Mr. Satan!
Satan - Não apenas o mais forte do mundo, mas de todo o universo.

Plateia - IEEEEEEE Satan Satan Satan
Narrador - Muito bem, em breve iremos começar...

Coral - Que coisa chata, esse narrador não para de falar. Cadê o capitão? Não tô vendo pelos telões.
Usopp - Daqui a pouco ele aparece.

Soa o gongo!

Narrador - Em suas marcas...LARGAR!!!

Todos os participantes partiram ao mesmo tempo, mas um redemoinho de areia aparece logo no início engolindo a maioria dos participantes.

Narrador - O...o que? Antes mesmo de cruzarem a linha de largada, muitos já caíram na primeira armadilha. Oh não, esta é... É uma formiga-leão gigante! Eles acabaram de começar e já foram eliminados?

Com a poeira baixando, pode-se ver alguns participantes que conseguiram passar.

Narrador - Ainda existem alguns sobreviventes. Eles são... Um dos quatro Reis celestiais, Toriko... Sunny... A sua irmã, Rin... E o fiel companheiro de Toriko, Chef Komatsu!
E também o bando do chapéu de palha, Luffy... Sanji... Chopper... Nami... Franky... Brook e... Zoro!

Todos continuavam correndo, porém havia mais alguém à frente.

Narrador - O que? Outros?! Tem mais. E é ele quem está na primeira posição... Não me diga que... Aquele é o... S...son Goku, o lutador e seus companheiros... Gohan... Goten... Trunks... Maize e... Número 18.

...


Narrador - E lembrando novamente que o vencedor receberá a carne lendária que é também conhecida como a Carne Suculenta de Muccarato.

Kuririn - Ei, Piccolo, aquela carne de muccarato é tão boa assim? Pergunta sentado na plateia.
Piccolo - Não tenho a menor ideia.

Coco - É famosa a carne de muccarato, a carne dessa vaca é muito valiosa, considerada de primeira qualidade. Dada a sua carne tenra e com vinho que nunca deixa de fluir, é chamada de "carne ao vinho".
Robin - E no mercado é vendida por preços exorbitantes, não é? Diz sentada entre Coco e Coral.

Coco - Você sabe muito, Robin.
Robin - Ah! Não é para tanto, Coco. Basta dar uma olhada! Diz apontando para um dos telões.

- Graças à parte não comestível, os ossos de diamante da carne suculenta de muccarato. Eu poderia conseguir um diamante só pra mim! Podia-se ouvir Nami falando com Franky pelos alto-falantes. - Com certeza será minha.

Coral - Tá explicado porque a Nami insistiu em participar hahahahaha
Usopp - Hahahahaha
Kuririn - Agora entendi, é por isso que a número 18 se voluntariou para participar.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora