Especial Parte 2

129 9 0
                                    

Narrador - O que?! Agora, os membros das equipes precisam tomar direções diversas!

     Narrador - O que?! Agora, os membros das equipes precisam tomar direções diversas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador - Seguindo direto, eles chegarão ao monte precipício. Para o leste, o caminho leva para uma densa floresta na qual vivem terríveis feras e para o oeste há um imenso deserto, onde não há nada. Quais caminhos eles irão tomar? Este é o momento decisivo da corrida.

- Qual será o caminho mais curto? Ouviu-se pelos alto-falantes a voz de Goku.

Narrador - Hein? O que? Os participantes Goku, Toriko e Capitão Luffy escolheram escalar a montanha.
Mansom - Se seguirem subindo a montanha...darão de cara com o vulcão.
Satan - Gostaria de saber o que eles irão fazer.

...


Coral - Olha Usopp, Sanji foi o único do nosso bando que seguiu pela floresta junto com Gohan, Komatsu e a vovó Setsuno.
Usopp - Ih é mesmo, que milagre não seguir a Nami.

- Que merda! Nami? Rin? Oh, perdi meus anjos de vista. Ouviram Sanji pelos alto-falantes.

Coral/Usopp - Tá explicado.

A frente deles na floresta surge um Babuino Pançudo que é rapidamente contornado após Sanji e Komatsu o encherem de comida.

...


Robin - Olhem, Nami seguiu pelo deserto com Franky.
Coral - Tem dois desmaiados a frente, quem será?

- Que calor! Era a voz de mestre Kame.
- Estou prestes a morrer, embora já esteja morto. Agora era a voz de Brook.

- Ei! Gritaram Nami e Rin.
- Você está bem? Ouviu-se Nami que correu até mestre Kame.
- Aguente firme. Dessa vez era a voz de Rin que correu até Brook.

- Acho que é o fim! Duas vozes masculinas disseram ao mesmo tempo.

- Posso fazer "paffu-paffu" com os seus belos seios? A voz de mestre Kame era nítida pelos alto-falantes.
- Você pode me mostrar a sua calcinha? Também era nítida a voz do Brook.

Após isso, os espectadores da plateia apenas viram pelos telões os dois sendo golpeados por Nami e Rin e jogados longe.

...


Em um dos telões puderam ver os participantes que subiam o monte precipício.

- Essa foi quase. Ouviu-se Luffy após quase cair, mas conseguiu se equilibrar.
- Você é rápido mesmo, Luffy. Foi ouvida a voz de Toriko que subia ao lado de Luffy.
- Você também Toriko, mas o Goku está na nossa frente.

- Aqui é o topo? Dessa vez foi a voz de Goku pelos alto-falantes já que havia sido o primeiro a chegar no topo. - Se eu seguir direto, vou chegar no final.

Logo os outros dois o alcançam.

- Opa! me alcançaram.

...


Em outro dos telões aparece mais um participante na floresta correndo e olhando para os lados parecendo perdido.

- Que lugar é esse? Para onde eu devo ir? Ouvi-se no alto-falante a voz de Zoro.

Coral/Usopp - É o Zoro!
Usopp - Ele se perdeu de novo?

Rapidamente prestaram atenção naquele telão pois viram Zoro sacar uma de suas espadas.

Narrador - O...o que está acontecendo? Zebra! Mais um dos quatro reis celestiais apareceu.

Ao longe mais uma figura aparece voando chegando na floresta e sendo vista no telão.

- Eu não fiquei sabendo desse torneio. Onde está o Kakaroto? Hoje vamos acertar nossas contas.

Kuririn - Vegeta?

No telão via-se as três figuras se encarando na floresta sendo esses Zoro, Vegeta e Zebra.

- Quem são vocês? Era a voz de Zoro.
- Não fique se achando. Dessa vez foi a voz de Zebra.
- Oh, vocês parecem ter um bom poder de luta. Ouviu-se a voz de Vegeta que se encontrava entre os outros dois.

Os três não esperam mais nenhum diálogo e se preparam para atacar.

- Hyakuhachi Pound Ho (Canhão de 108 Libras). Usando o movimento de suas três espadas, Zoro cria rajadas cortantes.
- Bakuhankyō Boisu (Explosive Echo Voice). Zebra cria uma onda de choque poderosa de som.
- Gyarikku Hō (Galick Gun). Vegeta joga ambas as mãos para cada lado e lança um poderoso ataque de energia.

Quando os ataques se chocam, uma poderosa explosão é vista ao longe e o telão em que apareciam para de funcionar.

Narrador - Perdemos o sinal!

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora