Especial Parte 3

98 8 0
                                    

Todos nas arquibancadas estavam boquiabertos com o que viram, mas rapidamente os ânimos mudaram quando três participantes apareceram correndo pela entrada do estádio.

Narrador - O que?! Parece que alguém está chegando na arena! Aqueles são...Toriko e Luffy!

A platéia gritava empolgada.

- Eu também estou aqui! Grita Goku logo atrás dos outros dois.

Narrador - Não acredito, o guerreiro Goku chegou! São os momentos finais.

Goku - A carne será minha!
Luffy - Eu serei o vencedor!
Toriko - Eu que vou comer a carne Muccarato!

Os três correm juntos até a chegada e pulam chegando ao mesmo tempo todos os três.

Narrador - O...o que? Goku, Toriko e Luffy chegaram ao final ao mesmo tempo.

A platéia vai ao delírio ovacionando os campeões.

Narrador - Bem...um caso de empate? Pergunta olhando chefe Mansom.

Mansom - Então os três terão que decidir isso no ringue.

Narrador - O que? A arena começa a tremer. - Um tremor?!
Mr. Satan - O que é isso? Diz ao levantar-se de sua cadeira olhando para baixo para o centro da arena.

A arena que era repleta de água com apenas uma ponte e a chegada ao centro começa a tremer mais e se fechar transformando-se em um grande ringue. Por causa do tremor, Mr. Satan perde o equilíbrio e cai até lá embaixo com os competidores.

Narrador - Como é?! Apareceu um ringue no meio do estadio.

A platéia percebendo a presença de Mr. Satan no ringue com os competidores, começa a ovacionar o mesmo, felizes com sua participação.

Narrador - Nossa! A batalha vai esquentar ainda mais com o Mr. Satan entrando no ringue.

Mr. Satan estava no meio dos três participantes olhando de um lado para o outro.

...

Todos os outros participantes já haviam retornado para o estádio para assistirem o desempate e estavam sentados nas arquibancadas junto de seus companheiros.

Narrador - Vou explicar agora como funcionarão as regras dessa disputa, aquele que sair do ringue será eliminado. Basicamente, são as mesmas regras do Torneio Tenkaichi. Aquele que restar será o vencedor. E agora... que comece o torneio!

Os três participantes se preparam e partem para a luta. O primeiro golpe foi dado por Goku em Luffy que revida em seguida o jogando longe, logo Toriko corre e golpeia Goku que ainda se recuperava. Luffy chama a atenção de Toriko e o ataca, todos os três trocavam golpes entre si. Mr, Satan apenas desviava dos resquícios dos ataques.

Luffy, Goku e Toriko sorriam empolgados durante a luta, mas já estavam cansados de não ter nenhum avanço, então decidem lutar a sério e acabar logo a competição para poderem comer.

Narrador - Parece que agora os três passaram a lutar de verdade.

- Gear Third... Busoshoku Haki... Gomu Gomu No...Elephant...
- Kamehame...
- Juu Hachi Ren...

- Gattling Gun
- Haaaaaa
- Kugi Punch

Os golpes se chocam causando uma surpreendente explosão causando uma nuvem de poeira que dificultava a visão de quem havia ganho. Passado uns segundos todos estavam em silêncio observando a poeira baixar.

Narrador - Cof cof... Pessoal, vocês estão bem? Pergunta olhando a platéia que estava intacta. - Hã?! Isso é... o ringue foi destruído e Toriko está fora. Diz olhando um canto do que um dia foi um ringue. - O competidor Luffy também está fora?! Diz olhando outro canto. - O competidor Goku também?! Diz olhando outro canto novamente. - E agora, o que vai acontecer? O que? Não! Tem alguém ali ainda.

Com toda a poeira dissipada, todos puderam ver bem ao centro uma parte do ringue ainda de pé.

Narrador - O competidor Satan é o único que continua no ringue. O vencedor é... o competidor SATAN!!!

Goku/Luffy/Toriko - O QUE?!

A platéia vai ao delírio gritando o nome de Satan que se ergue no centro do ringue comemorando.

Mr. Satan - Eu venci essa disputa graças a minha habilidade especial!

...

Narrador - Bom, chegamos ao fim do Torneio do Glutão. Mr. Satan com sua bondade infinita, decidiu dividir com os outros participantes a suculenta carne de Muccarato! Fiquem ligados nos próximos capítulos pessoal. Até breve.

Coral - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora