➛08

702 119 149
                                    

Soraya:


_Pode ser exagero, mas..._ eu iria dizer.

_Mana, apenas viva_ ela diz.

_Eu estou vivendo Leila, eu só estou..._ tendo falar de novo.

_Está vivendo em cima do que as pessoas irão achar de você e tudo isso entre você e sua chefe_ fala.

_Entre eu e minha chefe?_ minha irmã me olha.

_Sim, essa aproximação de vocês, a confiança dela em você para um ensaio, agora um motorista que ela colocou pra você, não ligue para os outros, viva_ a olho.

Ainda olho para minha e fico pensando nisso, sobre a questão do motorista, acabei aceitando por muita insistência ou pressão da dona Simone, como ela já veio aqui me buscar para aquele almoço e o ensaio, pôde perceber a distância de onde moro até a empresa, só não me atrasava porque eu tinha meu anjo que é a Leila, para me levar.

Caso contrário, eu deveria ir para o ponto e pegar ainda dois ônibus até que chegasse onde trabalho, mas eu sempre cheguei no horário certo, nunca me atrasei, e não entendo o porquê de dona Tebet mandar para mim um motorista, que inclusive vou conhecer hoje, ela decidiu isso na quinta passada.

_Não pense muito não sua boba, deixa ela fazer esses agrados para você, quem sabe seja por uma boa razão_ Leila diz.

_Que boa razão?_ pergunto.

_Isso eu deixo para que vocês ou você mesma venha descobrir, porque eu estou de olho e não é de hoje_ fala e levanta.

_Ei Leila, cê joga a bomba e vai embora?_ escuto sua risada.

A porta do banheiro bate, sei então que ela foi tomar seu banho, e eu continuei na mesa terminando de tomar meu café, e um pouco de tudo que tem sobre a mesa hoje, foi mandado por minha chefe mais cedo, seu bilhete ainda está dentro da cesta, queria entender tudo isso que ela está fazendo, ou eu entendo e não tô querendo acreditar e enxergar?

_Ai Soraya_ sussurro.

Nunca na vida me vi e pensei que me veria encantada por uma mulher, sempre tive confiança do que eu realmente gostava, mas depois que encontrei a Simone, minha chefe, tudo mudou e ficou confuso para mim, quando ela me olha é como se fosse me atacar, sua atenção sempre é voltada para mim ao ir dizer algo, o convite do ensaio, os almoços que já tivemos, essa mulher está mexendo comigo e eu tenho medo de estragar tudo.

Ao que me refiro em estragar tudo é de acabar me apaixonando e essa paixão lhe causar algum problema na empresa, eu jamais desejaria causar isso na vida dela e com o trabalho que sei que ela cuida com todo seu amor, não poderia fazer tudo isso desandar por uma paixão, tento então não pensar muito nisso agora, deixarei as coisas fluírem, não vou pôr a carroça na frente dos bois.

_Tudo bem, vamos lá_ me levanto.

Arrumei toda a mesa e guardei o que ainda tem do que ela mandou, lavei a louça e ainda limpei a cozinha, na volta eu arrumaria a casa, esse foi o tempo de Leila terminar seu banho e eu ir tomar o meu, e ao sair do mesmo quando acabei, segui para meu quarto e me deparo com Leila segurando meu celular e falando com alguém.

_Se você vier atrás da minha irmã, se você ligar de novo, eu juro, você vai se ver comigo, e não vai ser nada legal a nossa conversa_ após esses dizeres ela desligou.

_Ele?_ é o que somente pergunto.

_Que inferno desse homem na sua vida, dá vontade de te mandar para o exterior, caramba_ ela sai do quarto furiosa.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora