que babado foi o capítulo
de mais cedo né 👀Soraya:
➘
➘
➘_Quem sabe ela tenha uma explicação_ Leila me fala.
_Eu não quero ouvir ela Leila_ falo.
_Eu imagino como esteja se sentindo sol_ diz baixinho.
_Isso está me doendo Leila, tá me doendo muito_ recebo seu carinho.
_Eu sei que sim_ mais uma lágrima minha escorre.
_Noiva, eu jamais pensei que ela fosse noiva_ comento sobre isso novamente.
_Mas que é estranho, é_ me viro.
_O que é estranho?_ lhe pergunto.
_Essa mulher aparecer tão de repente assim? e por que a sua chefe nunca usou aliança se era realmente noiva?_ me olha.
_Eu não sei, eu não sei de nada mana, só sei que está doendo_ me encolho mais ainda na cama.
_Que vontade de dar na cara dessa ordinária_ diz minha irmã.
_Não faça nada que vá te prejudicar, te peço_ sua mão toca meu rosto.
_Eu não posso permitir que as pessoas te machuquem, machucar você é me machucar também, te ver assim agora me dói_ eu volto a chorar.
Desde que cheguei da empresa ainda não parei de chorar, eu simplesmente saí de lá arrasada depois de ver aquela cena logo depois de Simone ter me beijado e me falado tais coisas, jamais poderia imaginar que uma coisa dessas aconteceria comigo, que eu ficaria com alguém que já é de alguém, não tínhamos nada firmado mas senti isso como uma traição, se ela era noiva, por que nunca me falou?
Me abraço mais à minha irmã que veio para o quarto ficar comigo logo assim que cheguei, sua raiva ao saber disso ficou nítida, mas eu não posso permitir que ela faça alguma coisa, eu vou ficar bem, eu não namorava com Simone, não tínhamos relacionamento, mas isso vai ser a coisa mais difícil de esquecer e superar.
_É a Eli_ minha irmã diz quando seu celular toca.
_Pode ir atender, eu vou tomar um remédio pra dor de cabeça_ falo.
Minha irmã não atende a ligação da Eli, irmã da Simone, mas logo seu celular volta a tocar de novo e eu digo para que ela atenda, saio da cama para ir até a cozinha, e antes de sair do quarto por completo, ouço ainda a primeira coisa que Leila diz ao resolver atender sua ligação.
_Por que a cretina da sua irmã não disse que ela era noiva?_ resolvo me afastar.
É melhor eu não ouvir nada que se refere à Simone, só de ouvir seu nome já me causa uma dor enorme e aquela imagem atinge minha mente em cheio novamente, aquela mulher colada ao corpo daquela que eu já estive colada também, e lhe beijando assim como eu já a beijei, e o pior, a chamando de "meu amor".
_Que decepção_ falo.
Lá no meu quarto ainda ouço a conversa que minha irmã está tendo com Eli, fico na sala por um tempo, não havia encontrado remédio para dor de cabeça, me encolho ali e volto a chorar, eu choro tanto como se eu tivesse acabado de romper um casamento de anos, e não entendo porque isso está me doendo tanto assim, queria que isso fosse apenas um sonho, um sonho ruim, mas sei que não é.
_Você só quis me usar também?_ pergunto para o nada.
Talvez seja um karma, seja a minha vez de pagar o que já fiz aquele maldito do Carlos passar quando eu só quis coisa de momento, mas porra, tinha de doer tanto assim em mim? por que ela mentiu? ela parecia estar apaixonada por mim.