➛32

470 77 104
                                    

Soraya:


_Está encerrada essa reunião_ ela diz e todos se surpreendem, até eu.

_Mas Tebet, novamente isso?_ um dos homens pergunta.

_E será assim sempre quando eu ouvir novas gracinhas_ fala irritada.

_Isso tá virando uma palhaçada_ olho para aquele que fala.

_Palhaçada são vocês, um bando de incompetentes, lugar de fazer gracinhas é no circo e não em uma empresa séria feita a minha_ olhamos pra ela.

_Loucura, isso ficou uma loucura depois que essa mulher chegou_ aponta para mim.

_Você lave sua boca para falar da minha noiva_ Simone diz e o encara.

_Simone, já chega_ eu falo com uma elevação na voz.

_Até em você ela já manda_ um zombou da morena.

_Agradeça que só foi por ela que eu ainda não te demiti também, seu canalha_ berrou.

_Ei Simone, por favor_ chamo a atenção dela de novo.

_Se retirem por favor, iremos remarcar essa reunião_ ela logo saiu da sala.

_Envolvimento com chefe e funcionária interesseira dá nisso_ disse o homem.

Deixei que todos saíssem da sala de reuniões, alguns saíram dando risada do que foi dito diretamente pra mim, me senti arrasada, achei que eu poderia até me acostumar com essas gracinhas aqui na empresa, mas vi que não, isso nunca soará normal para mim, sempre vai doer.

_Droga_ falo e começo a chorar.

Minhas lágrimas escorrem por meu rosto e nem faço questão de enxugar, doeu ouvir isso, digo e repito, eu nunca me envolvi com Simone por um outro tipo de interesse, tudo que tive por ela foi somente amor.

Olhei para o anel de noivado em meu dedo, é nessas horas que me pergunto se tudo não foi muito depressa que aconteceu e a gente se precipitou, mas trato de também pensar que aconteceu no tempo que tinha de acontecer entre nós.

_Soraya_ ouço uma voz e um toque no ombro.

_Oi Brenda_ digo ao lhe olhar.

_Sinto muito pelo o que ouviu mais cedo_ diz ela, que também estava na reunião.

_Está tudo bem_ falo, limpando uma lágrima.

_Você é incrível sol, e sei que ama a dona Tebet_ lhe olho de novo, até estranho isso.

_Nunca me envolvi com ela por dinheiro Brenda_ falo.

_Sei que não querida_ sua mão vem até meu rosto para limpar outra lágrima que escorre.

_Obrigada_ gentilmente me afasto desse toque.

Comento com ela que eu sairia um pouco, ganhei seu abraço e me senti acolhida, andei depois até o elevador e me encostei na parede quando as portas se fecharam, eu deveria ter avisado Simone, mas não trouxe meu celular comigo agora e preciso esfriar a cabeça, só essa semana já ouvi diversas gracinhas e mais três pessoas foram demitidas somente por esse fato voltado contra mim.

_Lá vai a queridinha da chefe, já engravidou para prender ela em sua vida?_ ouço um perguntar e eu paro.

_Deviam ligar mais para o trabalho de vocês e não com a vida da chefe que já é bem resolvida e faz o que bem quiser_ falo.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora