➛23

825 97 89
                                    

Soraya:


_Me sinto nervosa_ falo.

_Até parece que vai ter sua primeira noite de sexo Soraya, relaxe mana_ pede.

_Tudo que envolve ela é como se fosse a primeira vez_ revelo.

_Porque você a ama, por isso se sente assim_ lhe olho.

_Realmente_ é apenas o que digo.

Eu nunca havia amado ninguém de verdade, de dois curtos namoros que tive, apenas gostei da pessoa, mas com Simone, tudo é diferente, sinto um mar de sensações dentro de mim quando estou ao lado dela.

E quando estamos nos amando, é tão fantástico que eu faço questão de gravar cada detalhe do momento mesmo sabendo que vamos repetir mais vezes, ela soube como me tocar e tocar meu coração, ele é totalmente dela e bate somente por ela.

_Ah mana_ sussurro.

Confesso que aquele medo continua dentro de mim em arrumar novas confusões para ela com seus funcionários, mas por outro lado eu vejo como ela me trata e me defende com unhas e dentes, nenhum outro alguém havia feito nem um por cento do que Simone faz para mim, tudo é tão natural, e quando estou com ela, me sinto em um lar protegido.

_Ela te ama também_ volto a atenção para minha irmã.

_Como sabe disso se ela nem me falou nada ainda?_ pergunto.

_Está nítido nos olhos daquela mulher o amor que ela tem por você, sol_ fala.

_Você acha?_ me sento de novo.

_Tenho certeza, e desejo que seja sempre assim, posso gostar dela mas não irei permitir que ela tente te machucar_ diz.

Me abraço a minha irmã e fico recebendo o seu carinho em minha costa, daqui a alguns minutos Simone está chegando para me buscar, me convidou para um jantar nessa noite de sexta feira, aceitei claro, de imediato, não há como recusar algum pedido dela.

_Vou colocar os sapatos_ me separo do abraço.

_Não esquece de levar camisinhas_ implica.

_Se dedo engravidasse, eu já estaria grávida_ falo e sorrio.

_A dinda já ama_ fala ela da sala.

Entro em meu quarto e me olho no espelho, e não entendo o fato de eu levar as mãos até minha barriga e fazer um carinho, já estaria eu imaginando que isso se tornasse realidade? eu gerar um filho nosso, mas afasto esse pensamento, não temos nada sério e já estou com a ideia de construir uma família, as coisas precisam seguir com calma e eu não quero me decepcionar fazendo tantos planos, vou com calma.

_Não seja tola de ir com suas pressas_ falo para mim.

Meu celular vibra sobre a cama, vou até o mesmo e pego, é uma mensagem dela, antes mesmo dela chegar eu já sinto aquela paz que só ela é capaz de me fazer sentir, digito uma resposta de que já estou lhe esperando, e trato de ir colocar logo o sapato, o que eu havia vindo fazer aqui minutos antes.

_Já vai?_ minha irmã surge na porta.

_Sim, ela já está chegando_ falo.

_Não sei porque, mas sinto que nessa noite você vai se surpreender_ ela fala.

_Que seja positivamente_ ganho seu beijo em minha testa.

_E será, fique tranquila_ assinto.

Me olhei no espelho mais uma vez, dei uma retocada no batom, passei as mãos no vestido que eu usava, logo a campainha tocou, minha irmã que logo foi atender, pude ouvir a voz da Simone e da Eli, agora minha cunhada, pois as duas são oficialmente namoradas, o pedido foi feito semana passada, minha irmã agora está sendo feliz de verdade.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora