➛31

570 76 61
                                    

Oi amores 😘



_Noiva_ fala a loira outra vez.

_Minha irmã vai casar_ diz a mais velha emocionada.

_É, sua irmãzinha vai casar_ diz olhando para a irmã.

As duas se abraçam uma outra vez, ambas estavam emocionadas com a notícia, Soraya ainda não acredita que realmente vai acontecer em sua vida aquilo que ela já tinha deixado de lado, já não pensava mais, assim como um filho.

_E um filho_ Leila diz.

_Sim, um filho_ fala.

_Minha irmã vai casar e vai ser mãe, meu Deus, eu não tava pronta_ agora a mais velha começa a chorar.

_Não chore Leila_ pede a loira.

_Como não? ai, eles crescem tão rápidos_ a loira gargalha do que sua irmã fala.

_É verdade, sua maninha cresceu_ sorriram uma pra outra.

_Nossos pais estão orgulhosos e felizes por você, maninha_ diz.

_Assim como estão por você_ fala para a mais alta.

No outro apartamento, um pouco longe dali de onde as duas loiras estão, mais precisamente no condomínio de Eliziane, está Simone contando a novidade para ela também, assim como tinha combinado com a mais nova ao saírem da empresa hoje, três dias depois do pedido.

_Meu Deus, eu vou ser tia, vou ser madrinha_ diz Eli eufórica.

_Só falta você gritar para toda a sua vizinhança_ implica a mais velha.

_Essa é a minha vontade_ as duas sorriem.

_Faça isso não_ chamou pela irmã.

_Estou tão feliz Simone, você vai casar, finalmente vai casar com alguém que ama_ fala.

A mais nova se abraça a irmã mais velha, tão feliz pela morena assim como havia ficado Leila pela loira, é um sonho que irão realizar em breve, logo estarão marcando a data, o pedido fora feito há três dias atrás, e só agora resolveram contar a novidade para as irmãs.

_É de terno?_ pergunta.

_De vestido que não é_ Simone responde.

_Eu iria me surpreender muito_ Eli começa a sorrir.

_Deixo isso para a minha amada_ fala com amor da outra.

_E o baby?_ puxa o outro assunto.

_Depois do casamento vamos acertar sobre essa questão_ fala.

_Não vejo a hora de ter o meu sobrinho para encher de mimos_ Simone sorri.

A morena logo se pega imaginando tudo isso que já está para acontecer em sua vida, um casamento, uma família, tudo, realmente um sonho que ela passou a sonhar quando conheceu a loira, a única que a faria mudar de ideia quanto a muita coisa, e mudar claro, somente para a melhor.

_Avisou a mamãe?_ a morena nega.

_Ela está chegando de viagem amanhã, contarei pessoalmente_ diz.

_Ela vai chorar de emoção, certeza_ elas se olham.

_Isso não aconteceu no meu outro noivado_ comenta.

_Claro, nossa mãe já sabia que aquela Janja era uma cobra na sua vida, agora você encontrou a pessoa certa_ as duas se olham.

_É verdade_ sorri.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora