➛25

687 87 52
                                    



_Simone, tenha calma_ pede a irmã.

_Calma Eli? você está me pedindo calma? calma eu quero ter quando a mãe do meu filho for parir_ fala.

_Eu tô falando sério Simone, não vá fazer as coisas de cabeça quente_ aconselha.

_Juro Eli, que se eu tivesse uma arma aqui, eu iria agora mesmo atrás desse cafajeste_ diz.

_Minha irmã, você não pode prejudicar sua vida por conta de um canalha_ fala a outra.

_Canalha esse que quase mata a Soraya_ a mais velha se senta.

Eli se senta ao lado da irmã e passa a mão em sua costa, pensa agora que não foi uma boa ter contado ainda nesse momento quem realmente estava nesse carro, não foi difícil para ela saber, no local do acidente havia câmeras de alguns prédios e casas, localizaram a placa e logo chegaram ao motorista do mesmo, e Simone está essa fera por saber que foi Rodrigo que fez isso.

_Filho da puta, já não basta aquele outro infeliz perturbando a vida da sol_ acaba dizendo.

_De quem está falando?_ pergunta a irmã sem entender.

_Ah, nada Eli_ tenta fugir do assunto.

_Quem é que está perturbando a vida dela?_ insiste para saber.

A irmã iria insistir mais e mais até descobrir, logo Simone lhe contou sobre o tal carinha com quem a loira havia ficado poucas vezes e o mesmo passou a lhe perseguir por não ter mais nada com Soraya.

_Coisa típica de macho escroto, posso cuidar disso pra você_ Eli fala.

_Agradeço minha irmã_ dá um leve sorriso.

_Agora quero te pedir novamente, não vai..._ ia dizer.

_Eu vou tomar um banho, preciso voltar pro hospital, Leila ligou?_ pergunta.

_Ainda não, mandou mensagem apenas_ fala.

_Com notícias da sol?_ a mais nova nega.

_Não, mas ela está bem Simone_ tenta deixar a irmã tranquila.

_Só ficará bem mesmo quando estiver aqui comigo_ logo sobe pro quarto.

A morena não foi fazer exatamente o que disse minutos atrás para a irmã, pegou seu celular e na agenda de contatos procurou por um determinado número, digitou uma mensagem falando tudo de forma detalhada, obteve respostas em menos de dois minutos após enviar e sorriu satisfeita.

_Babaca_ murmura.

Agora ela segue mesmo para o banheiro e toma um banho relaxado, mas só estará relaxada mesmo quando estiver com sua loira ao seu lado e cuidando dela, lhe dando toda atenção e todo o seu amor, o que realmente aquela mulher por quem ela é apaixonada, merece.

_Simone?_ Eli chama pela irmã.

_Diga_ grita do banheiro.

_Vou com você no hospital, a data da audiência de hoje foi remarcada_ fala.

_Tá bom, já vou sair_ avisa.

A visita de Eli na casa da irmã foi exatamente para lhe contar sobre a pessoa que atropelou a loira, e isso Simone jamais vai esquecer, não faria nada com suas próprias mãos, mas havia pessoas de sua confiança que poderia fazer isso por ela, e foi isso que ela encomendou.

_Ela está acordada_ diz a irmã ao entrar no quarto da outra.

_Disse algo?_ pergunta logo ao sair do banheiro.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora