➘
➘
➘_Tô pronta amor_ diz.
_Então vamos meu amor_ a outra fala.
Ambas dão as mãos e saem assim do apartamento para logo pegar o elevador, Simone não conseguia esconder a felicidade que sentia, e na verdade, ela não queria esconder, queria gritar para o mundo todo ouvir que ela vai ser mãe, que ela vai ter um filho com a mulher que ama, e essa criança veio para mudar muita coisa para a mais velha.
Hoje ela age com mais maturidade em muitas questões, se algo lhe incomoda que acontece, ela fala do que sente ou sentiu no momento de forma tranquila e sem estresse, se sente ciúmes, se controla ao máximo para que não brigue por isso, e logo lembra que muitos podem dar em cima da loira, mas ela é casada, e é casada com Simone.
_Como se sente amor?_ pergunta a loira.
_Mais feliz do que nunca_ é sincera.
_Você acha que é menino ou menina?_ as duas se olham.
_Algo me diz que será uma menina_ elas sorriem.
Ainda está longe para descobrir o sexo, agora estão indo para ser feita a primeira ultrassom do filho que esperam, a gravidez já chegou ao primeiro mês, as duas já estão de volta para continuar com o trabalho após uma semana de lua de mel, a qual foi fantástica para as duas.
_É a minha mãe_ fala Simone ao pegar o celular.
As portas do elevador se abriram e elas saíram de mãos dadas ainda, Simone ia falando com sua mãe, dizendo de forma animada para onde estavam indo, Fairte do outro lado pede desculpas por não estar presente nesse momento com filha e nora, mas promete que nas próximas estará juntinha delas.
_Espera sol, vou revisar algo aqui rápido_ diz Simone agora após encerrar a ligação.
A loira se senta em um dos degraus da escadaria do prédio, Simone tenta ser ágil no que está fazendo pelo celular, não queria nada de trabalho atrapalhando esse momento das duas, mas era algo importante e por isso ela deu essa devida atenção, e quem já não deu muita atenção ou não quis esperar muito foi a loira.
_Já amor?_ pergunta.
_Só um momento sol_ diz.
Assim que do outro lado estacionou aquele carro, a loira levantou e olhou pra Simone, que viu também o veículo, era de Eli, ela combinou de vir buscar a irmã e a cunhada para levar à clínica, Leila estava junto também, com isso a mais nova acabou saindo para ir até elas.
_Soraya, espera amor_ chama Simone mesmo ainda com o olhar voltado pro celular.
O porteiro muito sorridente abriu o portão e a mais nova atravessou, Simone levantou a cabeça e já não viu mais a loira perto de si, olhou para sua frente e lá ia a mãe de seu filho toda apressada, tudo que fez naquele momento foi deixar o celular de lado, jogando em sua bolsa de volta, para correr até a baixinha que foi atravessando a rua sem olhar para os lados.
_Soraya_ a morena grita o nome da esposa.
E foi rápido a forma como tudo ali aconteceu, a loira estava assustada e já começava a chorar, o carro tava tão próximo ainda pela forma brusca que freiou à tempo e evitou assim o pior.