➛50

418 56 104
                                    

Soraya:


_As mães estão preparadas?_ pergunta a de jaleco.

_Sim doutora_ eu e Simone falamos juntas, até sorrimos.

_Só um minuto amor, é a minha mãe_ ela fala quando seu celular toca.

Então ela precisa sair da sala, me sinto nervosa quando a médica passa o gel em minha barriga, e não entendo porque me sentia assim, já saí do apartamento desse jeito, é como se eu fosse descobrir alguma coisa nesse dia de hoje.

_Doutora, o bebê está bem?_ eu pergunto.

_Estão_ diz.

Meus olhos ficam no mesmo momento arregalados, a médica parece tranquila após falar aquilo, mantém seu olhar na tela mais a frente enquanto analisa a ultrassom, ela havia falado mesmo isso ou eu entendi errado? estão, ela falou dessa maneira, é como se ela estivesse se referindo a...

_Você está grávida de gêmeos_ ela então diz.

E sua fala saiu no exato momento em que Simone voltou para a sala, o aparelho que minha esposa tinha na mão foi se acabar no chão, ela havia ficado tão surpresa quanto eu em ouvir essa notícia, depressa ela encostou a porta e se colocou ao meu lado, nós duas olhamos agora para a médica.

_Como doutora? gêmeos?_ Simone pergunta.

_Exatamente, são gêmeos_ diz novamente.

_Amor, gêmeos_ eu falo em um sussurro.

_O sonho da minha mãe_ olho pra Simone quando ela diz isso.

Na manhã de hoje, durante o café, dona Fairte estava presente e nos contou do sonho que ela havia tido na noite anterior, dizia que estava com o seu amado Ramez caminhando por um parque, o pai de Simone levava duas crianças no colo, e minha sogra levava Selena, era um aviso, as crianças no colo de seu Ramez era um aviso dos gêmeos.

_Meu Deus, gêmeos amor_ Simone fala.

Sem se importar com a doutora olhando ou não, Simone começa a lagrimar, olha diretamente para minha barriga já visível de quatro meses, por isso houve uma mudança mais rápida do que na gravidez de Selena, estou carregando gêmeos aqui no meu ventre, e ao ver Simone chorando, eu começo a chorar também.

_Imagino que essa reação seja de felicidade, certo?_ comenta a doutora.

_Com certeza é doutora, eu sou a mulher mais feliz desse mundo_ minha esposa fala.

Com seu jeitinho, Simone me abraça por longos segundos, e na frente da médica ela me beija, e dali em diante, a ultrassom deu continuidade e pudemos ver então os dois serzinhos que estão crescendo aqui dentro de mim, a notícia nos pegou de surpresa claro, mas é uma felicidade maior ainda para nós duas, que já os amamos muito.

Como eu havia sugerido desde o começo, aguardamos Selena completar seu primeiro aninho para que então fosse feita uma nova inseminação, duas semanas depois de feita veio o resultado, que foi positivo para nossa felicidade, e aqui estamos nós, em uma nova consulta, e descobrindo que são gêmeos que estamos esperando.

_Que perfeição_ Simone fala olhando para a tela.

Minha mão está junta da dela, onde recebo o seu carinho, tiro o olhar da tela somente por alguns segundos para que eu possa lhe admirar, está visível a alegria de Simone, foi exatamente assim quando estivemos em uma sala de consultório para saber de nossa menina, a mesma que agora ainda está na creche.

Dona Fairte havia ligado para avisar que ao pegar Selena na creche, iria levá-la para a casa de Eli, a mesma quem pediu, como assim explicou minha sogra, pelo fato da minha cunhada ir viajar hoje, sei que pediu isso para aproveitar com a sobrinha.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora