➛40

415 68 105
                                    



As duas mulheres se encontravam naquela tarde de terça mais felizes do que nunca, no momento elas estavam acompanhadas de dona Fairte em uma loja de bebê do shopping, a mais nova só faltava chorar a cada roupinha que era lhe mostrada, estava sensível e sua esposa já havia se acostumado com o seu humor.

_Veja esse sapato_ mostrou Simone.

_Dá vontade de levar tudo_ diz a baixinha.

_Não seja por isso, posso comprar essa loja de roupas para nosso filho_ fala tranquila.

_Já vimos quem fará de tudo por ele e vai passar a mão na cabeça_ dona Fairte comenta.

Elas três sorriram desse comentário feito pela mais velha, e ali elas continuaram, até então só haviam pegado pouca coisa no momento, dali as mamães do ano ainda iriam na clínica, hoje seria o dia de descobrir o sexo.

_Olha amor, esse vestido_ Soraya chama a esposa.

_Quer levar?_ pergunta.

_Mas não sabemos ainda o sexo, devíamos levar somente as outras peças_ diz, que se referia a macacão, calça e blusinha.

_Se deseja assim, quer levar esse sapato?_ mostra um de cor branca.

_Eu quero amor_ logo coloca na cesta.

Nora e sogra foram olhar os sapatinhos, Simone ficou olhando os conjuntos de mamadeiras que ainda faltava comprar, só agora começaram a comprar as coisas para a criança que breve estará chegando para fazer a vida daquelas mulheres mais feliz e ser o laço mais forte para unir o amor de ambas e não deixar que nenhum problema afete a relação daquelas que se amam.

_Bom dia, posso ajudar?_ chega uma atendente até Simone.

_Estou em dúvida ainda_ comenta.

_Posso me oferecer para tirar qualquer dúvida sua, querida_ diz a moça.

_Vou aguardar minha esposa para decidirmos_ Simone fala.

E no exato momento que a loira se virou para olhar pra sua esposa, foi quando a atendente passou sua mão sobre a de Simone que segurava um dos conjuntos de mamadeira, isso deu uma balanceada para aquela grávida, e mudou seu humor totalmente.

_Querida, veja esse tênis_ dona Fairte comenta.

A mais nova força um sorriso, conversa mais sobre alguns sapatos ali com a sogra mas em seguida decide se afastar e acaba saindo da loja de bebê, ficando ali no banco de frente para a mesma, Simone quando lhe procurou ali onde estavam e não a encontrou, ficou feito doida atrás da mãe de seu filho, até que lhe viu ali sentada.

_Ei amor, tava procurando por você, encontrei um conjunto de mamadeiras, você pode gostar_ diz.

_Ela tocou em você?_ pergunta.

_Ela quem?_ Simone lhe olha.

_Aquela mulher_ fala.

Simone então percebendo a mudança de humor da sua esposa, deixou um sorriso escapar mas não ficou risonha assim por muito tempo, sua loira estava séria, ela a entendeu, chegou até pedir desculpas.

_Não gostei do que vi_ fala Soraya.

_Se não viu, eu me afastei do toque, se viu uma coisa, deve ter visto a outra também, não posso ser sempre a errada da situação_ diz Simone.

_Tudo bem_ a loira levantou.

Simone só foi perceber que havia sido um pouco indelicada com sua esposa quando a mesma se levantou do banco e foi de volta para a loja, suspirou, se sentiu frustrada pelo o que disse, logo foi atrás para continuar as compras e tentar se redimir, mas a loira ainda nem olhava pra sua cara.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora