➛13

757 120 74
                                    



_E eu posso saber o que foi isso no seu pescoço, dona Soraya?_ pergunta a irmã do outro lado da linha.

_N-no meu pescoço?_ fica nervosa.

As duas irmãs estavam conversando por chamada de vídeo a pouco tempo, Simone tinha acabado de sair para ir comprar algo segundo ela, e esse algo é um colar que ela viu no dia anterior e ficou louquinha para comprar pra sua assistente.

_E nem tente me enganar, vamos, diga_ fala a irmã.

_Não foi nada Leila_ tenta disfarçar.

A loira nem sabia que estava com essa marca no pescoço, não havia reparado, e ao amarrar seu cabelo logo aquele chupão ficou à mostra e sua irmã viu.

_Foi ela?_ pergunta.

_Ela quem?_ a loira olha pra irmã pela tela.

_Ora sua boba, a sua chefe, foi ela? vocês..._ ia dizer.

_Claro que não Leila_ tenta disfarçar.

_Então foi quem? conheceu alguém aí tão rápido assim?_ insiste em saber.

_Como estão as coisas com aquela pessoa?_ muda totalmente o rumo da conversa.

A irmã entendeu que ela não iria dizer, mas não deixaria de tentar saber novamente, porém pelo momento apenas ficou conversando com a mais nova sobre seu casinho com a tal pessoa, e o que Soraya nem imagina é que a pessoa é irmã de sua chefe, esse fato também não é conhecido por Leila, pois ambas estão conversando por um site de namoro e não trocaram fotos ainda.

_Foi ela_ diz então Soraya.

_Foi ela quem?_ pergunta a outra sem entender agora.

_Você não tava querendo saber? pois é, foi com a minha chefe_ fala de uma só vez.

_Então rolou mesmo?_ a mais nova assente.

E logo ela se pega lembrando do que aconteceu ontem a tarde nesse quarto que elas estão e ali naquela pequena cama de solteiro, não foi a fundo apesar de Simone querer, mas ela respeitaria e não forçaria barra nenhuma, que se chegasse a esse ponto entre as duas, que fosse de forma natural e tranquila, sem pressa nenhuma.

_Vocês foram pra cama? Soraya, vocês transaram?_ a loira fica vermelha de vergonha.

_Não Leila, não, não fizemos isso_ é sincera.

_Por quê não? você não quis? não gostou de provar da fruta?_ brinca.

_Lógico que sim, acho que... acho não, eu tenho certeza, que esse foi o melhor beijo da minha vida_ revela.

_Apaixonou_ a irmã diz.

_E se realmente for isso?_ questiona para a mais velha.

_Aí você vai viver isso_ tranquila a irmã diz.

_Mas e as pessoas da empresa, e..._ tenta falar.

_Que se danem, a vida é de vocês, e vocês fazem dela o que quiser, então se querem namorar, vocês vão namorar e ponto final_ a irmã apenas ouve em silêncio.

Não demoraram muito em ligação, a irmã mais velha deu mais alguns conselhos para a mais nova, sabia que ela poderia estar confusa, quanto as pessoas do trabalho, e também quanto a esse novo sentimento, viu através dos olhos claros da caçula, que ela sentia algo verdadeiro por sua chefe, ou melhor dizendo, ela sentia amor.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora