➘
➘
➘_E aí, pronta?_ chega a morena no banheiro perguntando.
_Quase, já vou terminar_ avisa.
_Tá dizendo isso faz tempo_ resmunga.
_Se tá achando ruim, vá na frente_ fala.
_Quanto estresse, te deixa mais velha sabia?_ implica.
_Assim como você_ a menor implica de volta.
_Danada_ Soraya sorri do que sua esposa diz.
_Eu já vou, já arrumou a bolsa de Selena?_ pergunta.
_Sim, tá pronta_ logo sai.
De forma apressada a morena passa pelo quarto do casal e segue para o da sua filha, com pressa ainda arruma a bolsa que Soraya havia pedido para ela fazer desde cedo, Simone disse que tava pronta mas não estava, e antes de terminar de arrumar, a loira chegou ali.
_Você não disse que tava pronta?_ encara a mais velha.
_Eu disse, mas só faltava umas coisinhas_ fala.
_Eu já estou pronta, podemos ir_ as duas se olham.
_Você está linda amor_ a morena faz a loira dar uma volta.
_Linda está você_ elas sorriem.
Seguem então para a sala, onde está dona Fairte com sua neta, logo as mulheres saem do apartamento, estavam indo para a casa de Eliziane, hoje ela já mora com a Leila, e a loira havia preparado uma festa surpresa para a namorada, e iria lhe surpreender mais ainda com o pedido de casamento, combinaram tudo direitinho, Simone passaria para buscar a irmã no escritório e levá-la para casa.
_Está lindo_ diz Soraya.
_Realmente_ concorda Simone.
A loira continuou passando as fotos que recebeu da irmã, de como já estava na casa da namorada, alguns convidados, sendo esses amigos próximos, já estavam chegando, e logo mais a aniversariante chegaria, Eliziane estava completando seus trinta e um anos.
_Veja filha, olha como tá linda a lua_ a mais nova fala pra criança no colo.
E é exatamente para o alto do céu que a pequena Selena olha quando sua mãe aponta, o carro é preenchido pelo som gostoso da risadinha da garotinha quando Soraya faz algumas brincadeiras, assim arrancando risos da outra mãe e da vó, o caminho se seguiu assim nessa diversão até o escritório, Eli já estava ali fora esperando.
_Ei gente, oi luazinha, vem com a tia_ fala ao entrar no quarto.
Do escritório Simone seguiu direto para a casa da irmã, já se aproximava das sete horas, o dia para o outro casal havia sido um pouco agitado, Soraya voltou a ir trabalhar por muita insistência, e durante sua ausência em casa, Selena toma as fórmulas e fica sob o cuidado da avó, que pediu para ficar com a neta enquanto as mães trabalham.
_Leila ainda não chegou_ comenta Eli quando o carro estaciona.
_Ela chegará às oito, lembra?_ Soraya fala.
_Ah é verdade, vou aguardar ela para sairmos mais tarde_ fala sem saber da surpresa.
O casal se olha cúmplice, as duas ajudaram muito com toda essa surpresa com algumas coisas que mandaram para a casa, para assim deixar tudo mais bonito para aquela aniversariante.
_Agora que reparei, vocês estão muito bem vestidas, vão sair?_ pergunta Eli.
_Íamos convidar você para ir em um restaurante, lá aguardamos pela Leila_ Simone fala.