Coloquem o capacete...👀
➘
➘
➘_Deixa isso aí que eu arrumo, o tempo tá passando_ fala Leila para a irmã.
_Não sei o que seria de mim sem você_ diz a loira.
A mesma logo segue direto para o banheiro, tira todo o pijama que usava e antes de ir para o box se admira com sua imagem refletida no espelho, no seu peito estão as marcas da momento de prazer com sua chefe no dia anterior, que aconteceu na empresa mesmo quando já havia somente elas ali.
_Você é louca_ fala consigo mesma e sorrir.
_Ei sol, deixa eu te avisar que..._ a irmã acabou abrindo a porta sem bater.
_Leila do céu_ a loira pega uma toalha rápida e se enrola.
_Que animal te atacou? meu Deus do céu_ diz.
_Deixa eu ir tomar meu banho, converse comigo depois_ fala.
A irmã levanta as mãos em rendição e fecha a porta, a mais nova ainda se sentia envergonhada por ter sido vista com todas aquelas marcas que há em seu corpo, essa relação das duas está ficando cada vez mais séria, e Simone está a ponto de assumir o que está tendo com sua assistente, mas precisa conversar com ela e saber se realmente ela quer isso para sua vida.
Mas nem precisaria perguntar duas vezes que a reposta da loira seria sim, viver uma vida ao lado de Simone sendo mais que sua assistente naquela empresa, é tudo que tem desejado, porque se apaixonou completamente pela chefe como jamais se vira apaixonada por outro alguém que passou em seu caminho, a morena veio para mudar tudo.
_Como faço para isso sumir?_ se encara no espelho.
Colocou logo uma lingerie assim que chegou em seu quarto, ficou andando desse jeito pra lá e pra cá, estava indecisa em qual roupa usar nessa quarta feira, pegou uma blusa branca de botões e uma saia cor beje, nos pés um salto, ainda teve tempo de arrumar seu cabelo e deixou ele hoje liso.
_Passou algo nessas marcas?_ pergunta Leila.
_Nem tive tempo, passo quando voltar_ ia dizer.
_Espera, deixa eu pegar algo pra você_ fala a mais velha e vai até o quarto.
_Estou atrasada_ diz.
A irmã vai depressa até o quarto e trás de lá depois uma pomada e entregou para a loira, que era justamente para isso, para que ajudasse a sumir essas marcas que vão além do peito da mais nova.
_Passe quando chegar lá_ diz.
_Tudo bem, obrigada_ guarda em sua bolsa.
_Deixa eu te acompanhar até na portaria_ Leila diz de repente.
_Algum problema?_ pergunta.
_Só quero te acompanhar, posso?_ a loira assente.
Sem saber, a mais velha está fazendo isso como forma de proteger aquela que tanto ama na vida, não poderia deixar jamais que alguém machucasse sua irmã, e pelo fato de ter visto o tal Carlos já rondando por perto do prédio, achou assim melhor lhe acompanhar até onde disse, pois logo ela já estaria no carro sendo levada em segurança para seu trabalho.
_Depois quero saber_ fala para Leila.
_Saber o quê?_ olha pra irmã.
_O motivo de você querer vir me acompanhar_ param perto do portão.