➛22

735 99 102
                                    



Enquanto a morena observava a sua assistente falar sobre a nova linha que já está sendo produzida, Simone pensa na sorte que tem de ter aquela em sua vida, agora já fazem três meses que a loira está na empresa, tanta coisa aconteceu de repente, a dona jamais imaginou que um dia estaria demitindo alguns funcionários seus por conta de um alguém, e sendo esse alguém a mulher por quem ela está perdidamente apaixonada.

Simone tem ido com calma mas essa calma já está lhe deixando irritada, já pensou várias vezes em pedir a mão daquela mulher em namoro, tem certo medo da loira se sentir confusa com o que elas tem e poder dar um fora em sua chefe, a relação de ambas ainda não foi definida, e a morena não quer deixar isso continuar assim, quer ter aquela baixinha para si por completo.

A explicação do momento da mais nova se encerrou e ela olhou para quem estava ali presente e para a própria chefe, esperando assim que ela falasse algo sobre o que foi dito minutos atrás, mas a morena ainda estava perdida em pensamentos, imaginando tudo o que já tem vivido com aquela mulher que tomou conta de seu coração.

_Dona Tebet?_ a loira profissionalmente.

_Pra quem falou tanto do Rodrigo secando a assistente, Tebet não está diferente_ comenta um dos funcionários.

_A única diferença é que eu sou a dona e ela é minha, se não está satisfeito com seu trabalho é só dar lugar à outro que queira_ disse Simone e se levantou.

A sala ficou em silêncio por pouco tempo, a morena andou até sua assistente e ela logo voltou para sua cadeira, Soraya não conseguiu encarar ninguém, por mais que ela esteja gostando de sua chefe, ou melhor, esteja apaixonada como nunca esteve antes, já viu o que essa paixão de ambas fez acontecer dentro da empresa.

E agora que Soraya observa a mais velha fazer sua explicação, fica pensando sobre os problemas que arrumou para sua chefe, sabe que se não fosse por ela, Simone jamais teria demitido algum de seus funcionários, e tem visto como outros empregados da empresa tem faltado com respeito com a própria chefe.

_Esse terá ensaio ou vai direto pra revista quando for lançado?_ um dos homens pergunta.

_Voltaremos em breve a..._ ia falar a morena.

_Se a assistente dela tiver filho, com certeza a criança vai fazer parte do ensaio_ outro diz, zombando da chefe.

_Só um minuto_ diz Simone.

A mesma anda até a pequena mesa dali da sala e pegaou o telefone, discou para a recepcionista e deu todas as informações para ela sobre tal funcionário, Simone havia acabado de demitir mais um, e foi ali mesmo na frente de todos.

_E isso serve para os demais_ fala e volta para perto da tv.

O funcionário demitido sai da sala falando algumas coisas mas a morena não liga, volta a dar sua explicação como se nada tivesse acontecido, e seguiu assim até concluir a segunda reunião daquela manhã.

_Estão dispensados_ fala para todos.

Cada um vai se levantando e saindo da sala de reuniões, Soraya continuou sentada, de cabeça baixa olhando pra agenda, mas não estava lendo nada do que tinha escrito ali, porque sua cabeça tava longe, sendo mais precisa, ela ainda pensava no ocorrido de momentos atrás, viu que mais um funcionário da empresa foi demitido por conta de falar algo sobre ela.

_Foi por justa causa_ falou Simone, como se lesse os pensamentos da outra.

_Não precisava disso Tebet_ diz baixinho.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora