➛45

341 53 49
                                    

Simone:


Pela terceira vez nessa madrugada eu estava acordando com o chorinho de Selena, virei para o lado assim que senti ficar vazio, Soraya tinha acabado de levantar e ir até nossa filha, ainda sonolenta olhei para ela tirando nossa filha do berço e andando com ela pelo quarto, até ir para a poltrona, dessa vez o chorinho era pela fome, nas duas vezes anterior foi fralda suja.

_Volte a dormir amor, eu dou conta aqui_ ela fala de lá.

_Vamos dar conta juntas, você precisa de mim_ falo, me levantando.

_Logo mais você tem que ir para a empresa, deveria descansar mais um pouco_ diz.

_E logo mais você tem um dia longo para cuidar da nossa filha_ puxo um banco para me sentar.

_Agora é fome_ comenta.

_E que fome hein filha? deixa pra mim mamar depois_ eu brinco.

_Simone_ a loira me repreende.

_Foi só uma brincadeira meu amor_ nos olhamos.

Levei a mão para carinhar o cabelinho macio e escuro como o meu, de nossa menina, seus olhinhos como os meus estavam abertos e ela olhava na direção do teto, fiz uma brincadeirinha e ela sorriu, isso era tão lindo de presenciar, o seu filho sorrindo.

_Te amo_ sussurro pra Soraya.

_Eu te amo_ ela me olha sonolenta.

_Estou aqui_ carinho seu braço.

Olho para Soraya fazendo agora a troca para que Selena volte a mamar, no seio direito agora, lhe ajudo com isso e permaneço ali, e de repente eu lembro do dia que mais uma vez alguém tentou arruinar tudo.

E digo tentar, por que conseguir eles não vão, essa mulher que fez isso me tirou do sério, quando lhe vi foi na empresa com toda aquela palhaçada de lembrar o curto caso que tivemos, agora ela aparece de novo mandando aquelas flores.

Preciso dar um basta nesse meu passado, não deixar nada e nem ninguém destruir o que eu estou construindo, que é a nossa família, prometi lá no altar, diante do padre, de todos e para a sol, que eu jamais deixaria que nada nos afetasse, nada, por isso se for preciso, tomarei decisões bruscas para acabar com qualquer um que queira bancar uma de esperto.

_Amor?_ Soraya me chama.

_Diga amor_ lhe olho.

_A fralda, pode pegar pra mim?_ aponta.

_Ah, claro_ me levanto.

_Estava com a cabeça onde?_ pergunta.

_Em pensamentos era entre suas pernas_ falo ao voltar até ela.

_Que mulher safada_ ela diz.

Eu apenas dou uma risada e ela me acompanha, lhe deixo um beijo na testa e vou até o banheiro, percebi que eu estava aguentando demais a vir fazer minhas necessidades, logo fiz e voltei depois até elas, mas agora a sol já havia parado de dar mama, tava tentando fazer Selena arrotar.

_Me deixe fazer isso amor_ peço.

Ela me entrega nossa filha e segue até o banheiro, ando com a minha menininha pelo quarto e a olho com todo meu amor, ela é tão perfeita, não canso de admirá-la, a sol me deu o presente mais lindo que pode existir, e agora está aqui em minhas mãos, completando exatamente um mês, um mês de grande mudança para minha vida.

A Soraya já havia causado uma mudança quando chegou em minha vida, mas quando descobri que eu iria ser mãe, vi tudo mudar mais ainda para a melhor com a descoberta do filho que a mulher que eu amo já esperava, e agora estou aqui com minha filha, cada dia mais ela me ensina muito sobre a vida e sobre o amor.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora