oi gente linda 💅🏻
Soraya:
➘
➘
➘_Oi filho, bom dia_ sorrio.
Levo a mão de imediato para a cabeça de Simone e começo a lhe fazer um carinho enquanto vou ouvindo sua conversa animada com nosso bebê, as vezes nem consigo acreditar que estou mesmo grávida, cheguei aos dois meses, dois meses do fruto do nosso amor.
_A mamãe não acordou com enjoos, está colaborando hoje filho?_ ela questiona.
_Parece que sim amor_ digo.
Eram seis da manhã ainda, logo teremos trabalho, hoje tem três reuniões somente pela manhã, analisei a agenda dela na noite de ontem, para lhe deixar tudo repassado caso eu eu me sentisse novamente da mesma forma que me senti no dia anterior, passei praticamente o dia na cama por conta dos enjoos.
_Espera amor_ faço Simone se afastar.
Tento ser rápido e corro para o banheiro do quarto, logo me vejo debruçada sobre o vaso colocando tudo pra fora, mas só estou vomitando agora depois da tarde de ontem, não queria está tão mal assim, gostaria de estar ao lado de Simone lhe ajudando na empresa como eu fazia, há três dias não tenho ido trabalhar por conta desse meu mal estar.
_Estou aqui_ ouço ela dizer ao chegar no banheiro.
Sua mão alisa minha costa, ela faz um coque alto em meu cabelo, me ajuda a ficar de pé, escovo meus dentes e depois ela me leva para o box e toma um banho junto comigo, seca meu cabelo quando voltamos para o quarto, chorei só de ver todo esse cuidado que Simone está tendo comigo, nunca imaginei ser tratada tão bem como sou por ela.
_Chore não meu amor_ ela pede.
_Eu te amo_ digo.
_Eu te amo também_ diz.
Permaneço com Simone na cama por mais um tempo, eu começo a sentir fome e desejo alguns minutos depois, e isso faz ela sair do apartamento somente para comprar torta de abacaxi que eu queria comer, quando voltou eu já tinha arrumado a mesa para tomarmos nosso café.
_Fui achar bem longe daqui_ comenta ela e sorri.
_Obrigada amor_ pego a sacola.
Mas na mesma havia mais coisas além da torta, vários doces que eu adoro, um bolo de chocolate, salgados e iogurtes também, olhei pra ela e sorri, como não amar essa mulher?
_Pode sentir desejo dessas coisas também_ fala.
_Você é a melhor esposa do mundo sabia?_ ela sorri.
_Sou?_ sorrio.
_Sim, muito_ mando um beijo pra ela no ar.
De maneira agradável nós tomamos o nosso café, eu já me sentia bem e insisti para ir com ela pra empresa hoje, não queria ficar sozinha nesse grande apartamento, subimos logo depois para nos arrumarmos, ficamos prontas um tempinho depois e já estávamos pegando o elevador.
_Sente algo?_ pergunta.
_Sinto_ falo.
_O quê? dor, enjoo..._ começou a falar.
_Sinto desejo amor_ olho pra ela.
_Novamente? e qual seu desejo de agora?_ sorrio.
_Desejo ter você fazendo amor comigo_ digo tranquila e olho para minhas unhas.