➛30

544 79 84
                                    

Uma pergunta... ainda estão
gostando dessa fic? 🙂

Simone:


_Sol?_ chego chamando por ela.

Jogo meu blazer junto com minha bolsa para cima do sofá, não ligo se cai no chão, o que me importa é somente ela, saí preocupada da empresa e uma hora mais cedo porque queria saber como ela estava, ela não atendeu minhas ligações desde que peguei meu carro para vir embora.

_Soraya cadê você?_ vou subindo as escadas agora.

Logo vejo seu celular ali sobre a cama, por isso não atendeu quando eu liguei durante a volta para cá, mas onde essa mulher havia se metido? mais cedo ela não estava nada bem, acordou com alguns enjoos e eu cheguei a brincar dizendo que ela estava grávida, tá aí algo que não vejo a hora de acontecer, quando olho para Soraya eu vejo a família que quero construir com ela, e cada mês que completo ao seu lado esse sonho só aumenta.

Depois daquela situação terrível que eu mesma causei, tentei, lutei e me esforcei ao máximo para me redimir e lhe mostrar o amor que eu tenho por ela, reconheci meus erros e sei a estúpida que fui tanto naquele dia como em outros antes, e quando a sol me deu aquele gelo, vi que eu poderia perder a mulher que eu amava, e eu não poderia deixar isso acontecer, no decorrer dos dias e meses, eu passei a mudar, tudo por ela.

_Alô, oi Leila, a Soraya está com você?_ falo em ligação.

Do outro lado obtenho respostas de que ela não havia visto a irmã e nem ainda conversado com ela no dia de hoje, minha preocupação aumenta, ela não tava bem, o que fez ela sair e sem avisar nada ou deixar um bilhete falando para onde ia?

_Por quê você faz isso loira?_ questiono.

Desci as escadas e logo saí do apartamento para pegar o elevador, trouxe o celular comigo mas não adianta de nada sendo que seu celular tá ali em cima, oh mulher teimosa essa baixinha, mas eu a amo, isso é um fato.

_Oi seu Joaquim_ falo com o porteiro.

Pergunto para ele se havia visto a Soraya, se ela tenha dito para onde foi, sou informada de que ela tinha saído alguns minutos antes de eu chegar, mas não disse para onde ela iria, peguei então meu carro para tentar encontrar essa mulher, só fui parar no sinal vermelho e pensei um pouco.

_Se controle Simone_ falo para mim.

Nem eu estava conseguindo identificar se isso era preocupação ou outra coisa para eu sair feito doida do apartamento atrás de Soraya, poderia ter ficado e esperar por ela chegar, estranho esse meu comportamento, não quero parecer uma louca ciumenta, eu não era assim no meu antigo relacionamento, quem sabe eu não era assim porque não amava de verdade.

_Apenas tenha calma_ digo.

Rodo apenas um pouco e resolvo voltar para o apartamento, esperaria por ela lá mesmo, não que eu não esteja mais preocupada, mas não quero que ela fique assustada com um comportamento diferente meu, desse ciúme excessivo que sinto as vezes, não quero correr o risco de estragar tudo.

_Amor_ ouço aquela voz.

Me viro antes de seguir para o elevador, e lá vinha ela com três sacolas nas mãos, andei depressa até ela para lhe ajudar, ganhei seu selinho e sorri como de costume ao ver ela ficando na pontinha do pé.

_Chegou cedo amor_ fala.

_Estava preocupada com você, fiquei mais ainda quando cheguei e não te encontrei_ sou sincera.

_Eu vi uma receita e quis fazer para você, me sentia melhor e resolvi ir comprar os ingredientes_ explica.

_Deveria deixar um recadinho_ comento.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora