➛16

802 120 140
                                    



_Estou atrasada, vou levar um sermão_ fala Soraya.

_Calma Soraya, já estamos chegando, e sua chefe não vai te dar sermão nenhum_ diz.

_Por que diz isso?_ pergunta.

_O que tá acontecendo entre vocês é a resposta_ fala apenas isso.

_Uma coisa não tem nada a ver com a outra_ a irmã lhe olha.

_Tem sim, tá nítido a paixão daquela mulher por você sol_ agora as duas se olham.

A loira ficou em silêncio e pensando no que sua irmã falou, mas isso que passaram a ter não impede dela ouvir um sermão, como assim diz, de sua chefe por chegar nessa manhã alguns minutos atrasadas, o atraso se deu pelo pneu que furou do carro de Sebastian.

O motorista que leva a loira para a empresa, o conserto ia demorar um pouco, e com isso, a mais nova precisou ligar pra irmã e pedir uma carona, como a Leila estava de folga, foi depressa buscar aquela que ainda precisava ir para a empresa.

_Pronto, vai lá_ estacionou a mais velha em frente a empresa.

_Muito obrigada_ agradece e logo sai.

De forma apressada ela saiu andando em direção a empresa, ali ainda no andar de baixo logo que entrou, estavam alguns funcionários e pararam imediatamente de conversar somente para olhar pra loira.

_A dona Tebet já chegou?_ pergunta.

_Tem um tempinho já, mas ela não vai brigar por seu atraso_ um deles diz.

_Como assim?_ não havia entendido.

_Por que ela brigaria com o atraso da namoradinha?_ outro fala.

Logo esses presentes começam a achar graça de como a loira ficou envergonhada, baixou sua cabeça e andou até o elevador, as portas se fecharam e ela abraçou ao próprio corpo, as lágrimas chegaram a beirar seus olhos mas ela não quis derramá-las, não naquele momento, não na empresa onde trabalha.

_Não sabia que as coisas haviam chegado à esse ponto_ diz.

Para eles estarem falando uma coisa dessas assim, só devem ter visto algum momento entre ela e a chefe, como ocorreu recentemente na sala de reuniões, onde mesmo a loira não querendo, a mais velha insistiu para lhe beijar.

_Tudo bem, não é hora de chorar_ fala para si mesma.

As portas se abriram, ela olhou para as duas pessoas que estavam ali sentados nas poltronas, torceu baixinho para não ouvir gracinhas outra vez, passou por eles e deu bom dia, logo seguiu para a sala de sua chefe, deu duas batidas leves e entrou.

_Dona Tebet, bom dia_ encosta a porta.

_Bom dia Thronicke_ disse ainda de cabeça baixa.

_Peço mil desculpas pelo atraso, minha irmã me deu uma carona e por isso demorei_ explica.

_Despensou Sebastian e eu não tô sabendo?_ pergunta e lhe olha.

_O pneu do carro furou no meio do caminho, liguei para minha irmã ir me buscar porque não passava um táxi e não consegui... tentou explicar mais ainda.

_Mas que cara imprestável_ berrou.

_E-ele não tem culpa dona Tebet, o..._ foi interrompida de novo.

_Tem sim, pois deveria olhar melhor o caminho por onde passa e assim não faria você se atrasar_ fala.

_Isso pode acontecer com qualquer um dona Simone_ diz à ela.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora