➛29

565 74 144
                                    

Soraya:


_Essa aqui está perfeita sol_ minha irmã fala.

_Concordo amor_ Eli comenta.

_Obrigada gente_ sorrio.

_Poderia colocar essa no quarto, na parede, ou na sala_ diz Leila.

_É exagero_ eu falo.

_Exagero? você é uma obra de arte sol, suas fotos tem de estar em todo lugar do mundo_ até a Eli concorda.

_Mas se depender de Simone, só ela vai ver a musa dela_ Eli nos diz.

_Ela que abra o olho, ou vai acabar perdendo essa musa dela_ olhamos para Leila.

_Ela não te ligou hoje?_ pergunta minha cunhada.

_Não Eli_ digo a verdade.

Me levanto da cama e saio do quarto onde estávamos juntas olhando as fotos que recebi do ensaio que foi feito naquela manhã, e desde esse dia eu estou aqui com minha irmã no apartamento que era nosso, tudo pelo desentendimento que eu tive com Simone, provocado por ela mesma por conta dos ciúmes, fui tratada como uma estranha por ela e por isso sair de lá, ia lhe dá esse gelo.

_Oi lindeza_ falo com a gatinha da minha cunhada.

A mesma sempre que vem para cá ficar com minha irmã, passar o dia e tudo mais, trás a sua gatinha, a qual eu passei a dizer que é minha sobrinha, já que eu sei que está longe delas terem filhos ainda, assim como eu e Simone, mas se caso dependesse dela, eu já estaria grávida, como assim ela tava querendo, ou melhor, insistindo, e tá cedo demais para termos filhos, quem sabe com um ano já juntas podemos pensar nisso.

_Quer ração?_ pergunto à ela, que mia.

Faço isso logo em seguida e tiro uma certa quantidade e coloco em seu pratinho, assim como coloco depois água também, lhe faço um carinho e sigo para a sala, hoje é domingo, ainda não falei com Simone, naquele dia ela veio tentar consertar a burrada que fez, e mesmo passando a noite comigo, eu não voltei de imediato como ela quis.

_Ei sol_ chama minha cunhada.

_Oi Eli_ me viro pra ela, que chega até mim.

_Ela está péssima_ diz.

_Eu não estou diferente_ falo.

_Sei que ela foi uma babaca, mas tente dar uma chance_ agora não respondo.

Encosto a cabeça no sofá, estico minhas pernas e deixo sobre a mesinha de centro, fecho meus olhos, logo Simone vem em minha mente, as coisas mudam tão de repente, naquela manhã estávamos tão bem, e olha como estamos até agora ainda, que situação horrível.

_Alguém quer bolo?_ chega minha irmã ali perguntando.

_Eu não quero, tô enjoada_ falo.

_Será que já é meu sobrinho?_ brinca Eli.

_Titia ama e titia cuida_ sorrio da fala de Leila.

Ela e a namorada seguem para a cozinha e eu fico sozinha de novo na sala, olho tudo ao redor e meus olhos param no buquê de flores que ela mandou na tarde de ontem, os chocolates que mandou junto eu já comi tudinho, fiz isso pela madrugada enquanto chorava de saudade dela.

Mesmo que eu esteja dando nela esse gelo, está me doendo, e me dói porque eu amo Simone, amo de verdade, como costumo dizer, como eu nunca amei ninguém na vida, por isso me sinto assim em estar fazendo isso com ela, mas há coisas que são precisas para fazer uma relação melhorar.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora