Simone:
➘
➘
➘Eu não consigo tirar essa mulher da minha cabeça, ainda mais depois daquele episódio do banheiro, porra, que visão magnífica eu tive dessa loira somente de calcinha, as penas tão bem definidas, sua costa perfeita, e aquela bunda então, ah, acordei minutos atrás com essa imagem na mente, e até agora não consegui mais dormir.
Me viro e fico de lado, fico de frente para ela, que está dormindo de bruços logo ali na outra cama, porque claro, escolhi um quarto com camas separadas, para ela assim se sentir confortável, mas que eu pudesse estar ao seu lado de alguma forma, e agora lhe admiro como se fosse a obra mais que meus olhos já viram.
E realmente é uma obra de arte perfeita, a mais linda e que jamais verei outra assim, Soraya Thronicke é única, e eu tenho a sorte de ter essa mulher em minha empresa, como minha assistente, estando ao meu lado, e sendo essa excelente profissional que é, me encantei pelo seu profissionalismo mas ela em si me encantou mais ainda.
_Dona Simone?_ então escuto ela me chamar.
_Oi? acordou?_ fui pega no flagra lhe admirando.
_Sim, er... algum problema?_ pergunta.
_Problema? não há problema nenhum querida_ digo.
_Você estava me olhando_ sorrio de sua fala.
_O que é belo precisa ser admirado_ falo.
_Gentileza sua_ me sento na cama.
_Apenas a verdade_ passo a mão no rosto.
A vejo se virar na cama e ficar de peito pra cima, logo em seguida ela vira e fica de lado, de frente para mim, e foi impossível não olhar para o decote de sua camisola, já que o lençol cobria até seu quadril, suspirei, fechei os olhos para me controlar, levantei e andei até a janela.
A manhã tava longe ainda de chegar, são duas e vinte da madrugada, lá em baixo não está movimentado como costuma ser em outros horários, ao estar aqui perto da janela, lembro de quando eu estava atrás daquela loira, minhas mãos encaixadas nas suas, meu corpo colado ao seu, no beijo que deixei em seu pescoço, no seu suspiro.
_Algo incomoda você?_ pergunta.
_Imaginando como será o evento de amanhã_ minto.
Eu minto para não dizer realmente o que está me deixando assim, e se há algo que me incomoda, é a minha fraqueza em não falar de uma vez por todas o que tô sentindo aqui dentro de mim, não sei o que ela pode achar, se pode me achar uma louca, eu não quero estragar isso, tudo que preciso fazer é ir com calma.
_Vai ser incrível assim como o outro_ ela diz.
_Vai sim Thronicke_ falo.
Já havíamos ido ao primeiro evento depois que chegamos em Brasília, logo mais pela manhã teremos outro, confesso que de todos ali presentes na plateia me ouvindo falar da minha marca, empresa e tudo mais, o único lugar que meus olhos estavam voltados era para a loira na primeira fileira, me olhando de volta com aqueles olhos brilhantes e encantadores.
_Por que não tenta descansar um pouco?_ sugere ela.
_Farei isso_ me viro.
Tomo um gole de água e depois guardo a garrafa de volta no frigobar, volto para a cama e me deito, puxo o lençol até minha cintura, olho para ela que já está quase cochilando, sorrio quando eu a vejo pegar no sono, levanto então e vou até ela, lhe embrulho direito e volto para me deitar, consigo pegar no sono após pensar tanto na mulher aqui ao meu lado.