Soraya:
➘
➘
➘_Oi filha, linda da mãe_ falo ao lhe pegar no colo.
_Hoje é dia de ensaio meu amor_ diz Simone mais atrás de mim.
_É luazinha, dia de ensaio para a revista de cosméticos de sua mamãe_ digo.
_Será o ensaio mais lindo desse mundo_ ela fala.
Está bem cedo ainda, são ainda quatro da manhã, Selena nos acordou com seu chorinho doído e fui a primeira a pular da cama, estava e ainda estou ansiosa para o ensaio que nem consegui mais dormir direito.
_Vou arrumar aqui, vem_ Simone me chama.
Dou uma andada com Selena pelo quarto, seu chorinho ainda contínuo indica que ela está querendo mamar, logo fui com ela para a cama a qual Simone tinha acabado de deixar daquele jeitinho com os travesseiros arrumados para que eu pudesse me encostar.
_Nossa_ ouço Simone dizer.
_O que amor?_ lhe olhei.
_Eles estão mais lindos ainda_ fala olhando para meus seios.
_Não estão, assim como não estou_ falo.
_Está sim, cada dia que passa você fica mais linda ainda, a obra de arte mais linda desse mundo, junto de nossa filha_ consigo sorrir.
_Me sinto nervosa acredita?_ revelo.
_Eu estarei lá com vocês, fique tranquila meu amor_ fala.
Continuo a dar mama para Selena, fico sozinha um pouquinho no quarto enquanto Simone vai ao banheiro, olhei lá para a janela, tá escuro ainda e quase não se ouve muito do movimento lá em baixo, mas posso ouvir as ondas do mar, sorrio.
_Quando você estiver maior, te levarei para conhecer o mar mais de pertinho_ falo pra Selena.
Ela logo dá um sorrisinho olhando para mim, sua mãozinha aperta meu outro seio enquanto está mamando, tem essa mania desde que nasceu, desde que chegou nesse mundo para transformar as nossas vidas e nos fazer mais feliz ainda.
_O que guardou aí?_ pergunto quando Simone volta.
_Adivinha o que ficou sobre a bancada da pia?_ me olha.
_Algum brinquedo da Selena?_ ela sorri.
_Não, o brinquedinho nosso que usei ontem em você_ se referia ao vibrador.
_Simone olha nossa filha_ chego a levar as mãos para o ouvido dela.
_Ela é um bebê amor, não entende_ logo vem pra cama.
_Limpou?_ lhe olho.
_Claro, onça brava_ beija meu ombro.
Aos poucos Selena já não quer mais mamar, deixa meu peito de lado e olha para sua mãe, logo dá aquele sorrisinho fofo e Simone lhe pega no colo e começa a andar pelo quarto, fico admirando elas por alguns minutos, até eu levantar e ir no banheiro para fazer xixi, não demorei muito e voltei pro quarto, vi a minha esposa colocando nossa filha no berço, tinha acabado de dormir.
_Não consigo mais dormir_ falo pra Simone quando vem pra cama.
_Quer um copo de leite para ajudar?_ sugere.
_Não amor_ ela me olha.
_Quer um sexo gostosinho então?_ começa a dar alguns beijos no meu pescoço.