oi pessoas 🌝
Soraya:
➘
➘
➘_Está bem mesmo para ir?_ pergunta de novo.
_Claro Simone_ falo.
_Tem certeza?_ lhe olho.
_Absoluta_ tento sair da cama.
_Fica um pouco mais aqui_ me puxa.
_Tenho de ir trabalhar amor_ digo manhosa.
_Eu sou a dona, chego a hora que quiser_ diz.
_E eu sou uma simples funcionária_ ela me encara.
_Você é a mulher da dona, sem pressa_ me puxa para um beijo.
_Desse jeito as pessoas vão..._ eu iria falar.
_Cala a boquinha vai, nada desse assunto_ agora ela me beija mesmo.
No outro momento eu já estou em cima dela, suas mãos passeiam com calma por meu corpo, meu vestido que ainda uso sobe um pouco por conta de suas carícias, mas não fomos a fundo, eu via que apesar dela estar cheia de desejo para querer transar, Simone respeitava meu tempo.
Fazem agora três semanas daquele acidente, estou bem melhor agora, já nem ando mais mancando, os machucados que tive já estão sumindo, dores não sinto mais como senti lá no começo, e tento descobrir através dela quem estava naquele carro, mas ela diz não saber também.
_Não me mande mais calar a boca_ falo ao parar o beijo.
_Só não quero que fique falando disso toda hora, sol_ alisa meus braços.
_Tudo bem_ me levanto de cima dela.
_Vamos tomar o café, tomamos o banho depois_ fala.
_Você quem manda_ saímos do quarto dela.
Os dias depois dali foram passando, eu vinha passar a noite com Simone após o trabalho, as vezes ela ia passar comigo no apartamento que moro, íamos fazendo esse revezamento, mas eu notava sempre uma inquietação dela, como se estivesse querendo me dizer alguma coisa.
_A reunião foi ótima_ falo ao voltarmos para sua sala.
_Foi sim_ disse apenas.
_Está tudo bem?_ pergunto.
_Está, qual meu outro compromisso do dia?_ ela me olha.
_Vamos lá_ pego minha agenda.
_Você trouxe?_ ouço ela perguntar.
_Trouxe o quê?_ lhe olho.
_As roupas para passar o fim de semana comigo no meu apartamento_ diz.
_Ah, eu não trouxe, saí apressada hoje_ falo, o que é verdade.
Na noite passada eu havia ido ficar com a minha irmã Leila que não estava bem, Eli não está no momento na cidade, pois foi defender uma cliente em outro estado, mas Simone pediu para que eu já trouxesse algumas roupas para ficar esse fim de semana com ela, mas acabei esquecendo com a minha pressa.
_Passamos lá na volta_ assinto.
Aquela manhã de sexta feira se seguiu com correria e cheia de trabalho para Simone, tivemos pela tardezinha uma pequena discussão por conta de alguns funcionários dela, qualquer coisa ela queria mandá-los pra rua, as coisas não deviam ser assim também.