➛33

548 74 76
                                    

Simone:


Tínhamos chegado do jantar que fomos com Eli e Leila, foi um sábado bastante animado na companhia delas, ali nós conversamos sobre diversas coisas, e muito do assunto que foi falado por elas claro, foi sobre o meu casamento com a sol e o nosso futuro bebê.

_A sol deixou acesa a luz da cozinha?_ pergunto para mim mesma.

Antes de sairmos mais cedo ela tinha desligado não tinha? não sei também, pego um copo e encho de água para logo tomar, não demora para que Soraya me chame já de nosso quarto, digo que já estou indo.

_Espera, já vou_ aviso quando ela me chama de novo.

Primeiro vou até o escritório, ligo o computador e entro em uma pasta com um arquivo que eu mandaria para minha irmã, ela está cuidando de um caso meu relacionado a empresa, confio no trabalho dela, Eli sempre foi uma ótima profissional.

_Agora é só enviar_ falo.

Não demorei para mandar, saí depois do escritório e fui pegar no sofá o meu blazer e a bolsa, respondi a uma mensagem da minha mãe que ela chegaria ainda hoje, nem reparei que horas ela havia mandado, a mesma está mais animada que todas nós para o meu casamento, realmente dona Fairte ficou muito feliz.

_Vem amor_ Soraya me chama de novo.

_Já estou indo mulher apressada_ sorrio quando ouço ela murmurar.

_Vamos logo, tenho pressa_ diz do quarto.

_Já vou, tenha calma_ deixo o celular de lado.

_Rápido_ grita.

Fecho a porta do apartamento na chave já que eu não tinha feito isso antes, tiro meus saltos ainda na sala, deixando-os jogados por ali mesmo, vou subindo então as escadas e ela já começa a chamar de novo, não sei que tanta pressa era essa da sol agora.

_Soraya, pra quê toda essa pressa de..._ cheguei no quarto já perguntando.

Mas eu nem concluí minha pergunta, me calei de imediato e um sorriso cafajeste surgiu em meu rosto ao lhe ver sobre nossa cama daquela maneira que eu amo vê-la, nua, instantaneamente passei a língua nos lábios e mordi o mesmo, já fui logo desabotoando a minha blusa.

_Essa era a sua pressa?_ pergunto ao chegar na cama.

_Sim, para tomarmos um banho_ ela se senta.

_Mantira Soraya_ fico frustrada.

_Verdade, tô apressada para esse banho depois de transarmos como duas selvagens primeiro_ volto a sorrir.

_Parece que eu não fui a única a sentir falta durante essa semana, hum?_ lhe puxo pelo quadril.

_Sim, foi torturante pra mim também dessa vez amor_ fala manhosa.

_Pra mim a tortura foi maior_ essa semana que falamos foi de seu ciclo.

_Já não via a hora de ter você me tocando com todo o seu desejo_ diz.

Comecei a mordiscar sua virilha e sorri com o tremor de seu corpo que foi de imediato, passei a ponta dos meus dedos por sua barriga até chegar em seus seios, ao tocar nos mesmos, apertei firme e ela gritou, sei que estavam um pouco sensíveis, mas fui carinhosa.

_Amor, por favor amor_ sussurra sofrêga.

_Calma minha onça_ sussurro de volta.

_Não quero ter calma agora_ fala.

Minha assistente Onde histórias criam vida. Descubra agora