➘
➘
➘_É daqui uma semana_ ela diz.
_Minha irmã vai casar_ Leila bate palmas.
_E eu vou finalmente ser tia_ a outra morena diz.
_Sim, a sol logo vai tá com um barrigão_ a mais velha fala.
A loira fica emocionada ouvindo essa conversa da irmã e de sua cunhada, e enquanto elas vão falando, logo vai se passando na cabeça da mais nova todo esse cenário que um dia ela deixou de lado mas que, graças à sua amada Simone, ela voltou a sonhar e está prestes a realizar em poucos dias, o primeiro dos sonhos é o casamento.
_Eles crescem tão rápido_ comenta Leila.
_Cresci tem um bom tempo, mana_ a loira diz.
_Cresceu de outras maneiras né? porque de altura_ deixou a frase no ar.
_Ah sua boba_ as três acham graça.
O telefone da loira logo começa a tocar, a mesma assim que pega dá um sorriso de imediato por ver o nome na telinha do aparelho, então não demora a atender e vai para a cozinha, as duas ficam conversando na sala.
_Oi amor, estou aqui com as..._ iria dizer.
Do outro lado da linha a loira escuta algo que a deixa imóvel onde está por segundos demorados, uma leve confusão acontece onde está a morena, a mesma que começa logo a se desculpar pelo o que sua noiva ouviu.
"Não é nada disso amor, acredite em mim"
A morena fala do outro lado da linha, e de forma silenciosa a loira já começa a chorar, ouvir aquilo lhe deixou balanceada, se sentiu quase da mesma forma como sentiu ao ver a cena de Simone e Janja na sala da mesma daquela vez na empresa.
_Eu... eu nem sei o que dizer_ a loira fala num sussurro.
O desespero toma conta de Simone ainda de onde ela está quando não obtém mais repostas nenhuma da sua futura esposa, a ligação foi desligada, mas a morena começou a ligar, mas apenas chamou e não foi mais atendida.
_Que inferno_ Simone murmura.
A mesma levanta de sua cadeira e sai da sala feito um furacão, agindo com essa pressa ainda conseguirá pegar a tempo a pessoa que surgiu ali depois de um longo tempo novamente, voltando a surgir para fazer o que tentou lá no começo com a ajuda de Rodrigo, mas agora agiu sozinha e por conta própria.
_Ela acabou de atravessar para a cafetaria_ diz Julia, a recepcionista.
_Obrigada_ em disparada Simone sai da sua empresa.
Não demora e logo a morena chegou na cafetaria, olhou seriamente para as pessoas que estão ali e logo viu a pessoa que quase arruina mais uma vez o relacionamento de Simone com a loira.
_Vem aqui_ é o que Simone fala.
_Ai, está me machucando_ ela diz.
_Cala a sua boca_ lhe puxou pelo cabelo.
As pessoas que estavam ali ficaram surpresos com aquela cena que estava acontecendo, a de óculos foi sendo levada pela morena de volta a empresa e empurrada com força para dentro do banheiro daquele andar de baixo.
_Está louca Simone?_ pergunta alterada.
_Louca eu vou ficar agora_ fala cheia de raiva.
_Você pensa que me intimida Simone?_ encara a morena.
_Eu não quero te intimidar, eu quero é te matar_ profere tais palavras.