Ouço algo air sobre o chão, me fazendo virar o corpo, abrindo os olhos devagar, vendo a garota dos cabelos cacheados agachada, pegando seu salto.
Uma puta dor de cabeça me atinge, me fazendo colocar a mão sobre a testa, fechando os olhos com força. Minha mente faz questão de me relembrar de quando trouxe a garota para o quarto.
Essa garota vai surtar agora e eu tenho que pedir aos céus para que isso não se espalhe por aí.
— foi mal te acordar — sua voz soa baixa, parece nervosa.
Tiro a mão do rosto, me sentando sobre a cama, olhando atentamente para seus movimentos atrapalhados.
— por favor, finge que isso nunca aconteceu! — ela me lança um olhar de súplica, me fazendo soltar uma gargalhada.
Difícil esquecer, mas isso não sairá das quatro paredes desse quarto.
— não se preocupe, Baker — me viro para o outro lado, colando os pés no chão gelado. — não é como se eu fosse sair me gabando por comer uma aluna — falo e o quarto fica em silêncio.
— tudo bem, nada disso aconteceu, agora eu vou embora — ouço seus passos indo até a porta.
Viro meu rosto em sua direção, vendo-a segurar seus saltos pretos na mão, enquanto descia o tecido colado do vestido pelas coxas.
Malia sai do quarto, me deixando sozinha. Suspiro, passando a mão no rosto, tentando tirar todas as lembranças da noite da cabeça.
Decido me levantar e ir tomar banho antes de voltar para casa. A vantagem de ser dona de boate é ter um quarto só para você.
Coloco as pernas sobre a mesa, me encostando na cadeira macia, vendo Morgan ligar a tv da sala, mostrando as notícias mais importantes.
" — e mais uma vez o assassino misterioso amedronta a cidade. Um jovem de dezenove anos foi encontrado morto no quarto, rodeado por várias tipos de drogas que o mesmo usava, e em sua pele exposta, havia uma carinha feliz desenhada com o sangue da vítima"
— você havia falado que não iria fazer nada nesta noite — Morgan se vira para mim, intrigada com a morte.
Pelo o que eu me lembro, eu estava bem ocupada com a cabeça em outro lugar.
— eu não fiz nada ontem — cruzo os braços, com a expressão fechada.
— eu matei, Kylie estava ocupada demais e não tinha como entrar em contato para deter o garoto que roubou as drogas — Joshua fala, me deixando intrigada de como ele saiu tão rápido da boate.
— como saiu da boate com Ruby? — pergunto, vendo o mesmo levantar de sua cadeira.
— Ruby encontrou um cara — ele diz, consigo notar o tom de incômodo. — me deu brecha, já que você estava fudendo minha irmã! — ele se vira para mim, me fazendo rir.
Estava mesmo, e foi bom.
— ela não é sua irmã — retruco, descendo minhas pernas para o chão.
— eu a considero uma, então não machuque-a! — ele diz, Morgan nos olha confusa.
— pera aí! Você transou com a irmã de Joshua? A garota que você pretende fazer da vida um inferno por conta do pai? — Morgan se aproxima, parando em frente a minha mesa.
— surpresa? — solto uma risada, me virando para o computador. — foi uma transa, não quer dizer que eu vou deixar de fazer isso — viro para Joshua, que revira os olhos.
Joshua e Malia são inseparáveis desde dos cinco anos, o garoto tem muito ciúmes de Malia, a protege como um irmão mais velho.
Mas para a infelicidade dele, quando começou a trabalhar para meu pai, sabia que não tinha outra escolha a não aceitar as decisões dele ou minha.
Depois que meu pai foi morto, eu assumi cada canto de seus negócios, sendo assim, dominada pela vingança de fazer aquele policial fudido pagar pelo o que fez.
Não me importo com Malia, a garota pode muito bem ir morar com a mãe, e tenho certeza que depois de descobrir as coisas nojentas que seu pai faz, ela mesmo irá querer matá-lo.
— e o que irá fazer? — Joshua pergunta.
— esta noite, quero todos reunidos no seu condomínio, quero que cada um vasculhe bem as pessoas de lá, eu ficarei de olho na Baker — me viro para o computador, vendo a foto da garota com um sorriso grande nos lábios na tela.
Uma garota tão doce que foi criada por um monstro disfarçado de herói.
— irá matá-lo hoje? — Morgan pergunta, e eu nego.
— não é a hora certa — suspiro, e eles concordam. — pode avisar todos para mim? — pergunto a Morgan, que concorda e sai da sala.
— não machuque ela, por favor — é a última coisa que Joshua fala antes de sair também.
Joshua não entende que eu preciso dela, Baker é o ponto fraco daquele merda, e infelizmente eu terei que dar um jeito nela.
Acabo lembrando de seus suspiros, me fazendo sacudir a cabeça para tentar esquecer, abrindo minha gaveta e pegando o maço de cigarro.
— os Baker ainda vão acabar comigo — falo para mim mesma, colocando o cigarro entre os lábios, pegando o isqueiro. — mas Malia, está me deixando com um desejo insaciável — digo, acendendo o cigarro.
Dou uma tragada, em seguida solto a fumaça, pensando se irei conseguir vê-la hoje, ou terei que esperar até segunda.
Ao pensar nela, uma notificação brilha na tela do meu celular, me fazendo me inclinar para olhar, vendo o sobrenome Baker brilhar sobre a barra de notificação, me fazendo pegar o celular com rapidez.
" — boa tarde, professora Cantrall. Sobre as aulas de reforço, quais dias vão ser?"
Havia me esquecido disso. Essa não foi uma ideia genial, não mesmo. Com Malia perto demais, acho que posso perder o controle da situação novamente.
"— segunda, quarta e sexta, Baker"
A garota apenas visualiza, então desligo o celular e o jogo sobre a mesa, soltando a fumaça mais uma vez.
Essa garota ainda vai me enlouquecer.
— Cantrall? — ergo meu olhar, vendo Morgan entre a porta.
— sim?
— já avisei a todos, às dez da noite estaremos lá — ela avisa, antes de sumir.
Abro a primeira gaveta, vendo a máscara preta com detalhes vermelhos dentro dela.
Capítulo pequeno pq não tive tempo hoje 😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
ФанфикDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...