O quarto está silencioso, igualmente ao resto da casa. O banho recente me alivia de um dia cansativo. Agora me resta secar o cabelo e ir dormir, implorando para ter uma boa noite de sono.
O arrepio na espinha me faz olhar em direção a janela através do espelho, notando que ela está aberta, mas me lembro perfeitamente de ter fechado-a antes de ir tomar banho. Engulo seco e volto a focar em meus cachos, sentindo uma sensação estranha.
Novamente o vento me atinge, e eu encolho os ombros, deixando a escova sobre a penteadeira, virando-me para a janela, pronta para fechá-la, mas quando vejo a figura sentada sobre ela, com a cabeça inclinada para o lado e um sorriso de lado, me mantenho sentada, sem reação.
Eu tinha acreditado que suas palavras eram grandes mentiras. São por volta das onze da noite, o que Kylie viria fazer aqui? É o que eu me perguntei antes de entrar no banho, mas agora vendo-a sentada em minha janela, penso que não devo me precipitar.
— o que faz aqui? — a pergunta sai como um sussurro, enquanto repouso minhas mãos sobre as pernas.
— o que eu disse mais cedo? — ela sobressaltou da janela, se colocando de pé. Seu sorriso malicioso não vacila em seus lábios, e o brilho intenso de seus olhos se destacam no canto escuro do quarto.
O quarto está escuro, apenas com a luz da penteadeira acesa. A lua que brilha intensamente ao lado de fora ilumina uma pequena parte da janela, me deixando sem ver seu rosto direito.
— Kylie, isso é loucura! — exclamo, me levantando com os braços cruzados. — a qualquer momento você pode ser pega, enlouqueceu? — questiono, erguendo a sobrancelha.
Kylie riu de um jeito sarcástico, dando os ombros para minha pergunta, dando passos à frente, se aproximando da luz, me deixando ter visão de seu rosto sereno.
Minha expressão muda rapidamente para assustada quando vejo que o canto de seus lábios está sangrando. Não penso duas vezes antes de me aproximar e pôr a mão sobre seu rosto gelado com delicadeza, olhando para seus lábios, vendo que está recente.
Onde ela se meteu dessa vez?
— o que aconteceu? — minha preocupação e curiosidade é evidente, tanto que Kylie passa a língua no canto dos lábios, removendo a gotícula de sangue de sua boca, rindo em seguida.
— nada demais, só um afronto — ela olha para baixo, retirando suas luvas de couro, só assim me fazendo perceber que ela está com aquela roupa que me assustou por dias, só que aberta, me dando visão sua barriga exposta e seu sutiã branco.
Ela gosta de branco pelo visto.
Kylie me tira dos pensamentos indecentes, colocando a mão em meu queixo, erguendo meu rosto para ela. — se continuar olhando, vai acabar babando, amor — ela sorri de canto, e eu abro a boca para retrucar seu comentário, mas ela me impede, aproximando seu rosto, selando sua boca na minha em segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
Fiksi PenggemarDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...