⁰⁵⁵

841 149 209
                                    

Sinto meu corpo ser puxado para trás e meu cabelo sendo colocado para o lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto meu corpo ser puxado para trás e meu cabelo sendo colocado para o lado. Beijos molhados são deixados em meu pescoço, me obrigando a despertar de um sono maravilhoso.

— você tem meia hora até Vinnie chegar — sua voz rouca contra meu ouvido me arrepia, mas ignoro isso e me viro.

— eu não quero ir — choramingo, olhando para seus olhos escuros, que brilham de maneira sútil.

Kylie solta uma risada baixa, ajeitando meu cabelo. — não queria que fosse, mas hoje é um dia importante para você — ela me lembra e eu solto um suspiro.

Além de ter a formatura, hoje ainda é meu aniversário.

— você não vai poder ir — murmuro.

— é arriscado... — mordo minha bochecha na parte interior. — porém as coisas estão calmas no momento, então, eu estarei presente — arregalo meus olhos e o sorriso não some de meus lábios.

— jura? — questiono, me sentando sobre a cama.

Kylie balançou a cabeça levemente concordando. Em seguida, levantou da cama e juntou seus fios longos e rebeldes, fazendo um coque bagunçado.

Me viro de costas, colocando os pés no chão frio. Sinto meu corpo leve, e uma sensação boa transbordando em meu peito, talvez pelo simples fato de estar com ela.

— Malia? — viro o rosto um pouco para trás, vendo Kylie encostando no batente da porta do closet. — se qualquer coisa estiver errada, não hesite em me chamar, tudo bem? — franzo o cenho, não entendendo o rumo da sua pergunta.

— tudo bem, amor — solto, sem ao menos me tocar no que falei, mas não em desespero ao ver Kylie sorri minimamente.

Me levanto da cama, passando a mão no cabelo, os colocando totalmente para trás. Sinto o olhar de Kylie preso em mim e me viro para ela, sentindo o peso familiar de seu olhar, me sentindo uma presa diante a ela.

— para de me olhar dessa maneira! — exclamo, dando as costas para ela, indo até seu banheiro.

Ouço sua risada, mas ignoro, começando a me ajeitar.

Em poucos minutos já estou pronta, saindo do banheiro, vendo que a cama já está arrumada e as cortinas abertas, me dando visão da bela vista da cidade através das grandes janelas de vidro.

Saio do quarto, sentindo o cheiro forte de café no ar. Quando desço a escada, vou direto para a cozinha, vendo uma senhora de idade preparar algo. Quando me aproximo da bancada de mármore clara, ela se vira, com um sorriso acolhedor enquanto segura um bolo.

Abro um pequeno sorriso, apoiando meus braços no mármore. O cheiro está maravilhoso, mas minha atenção está em saber onde Kylie se encontra.

— bom dia, menina bonita — sinto minhas bochechas esquentarem, mas olho para ela gentilmente.

SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia Onde histórias criam vida. Descubra agora