Capítulo não revisado!
Suspiro aliviada quando eu me sento no sofá, jogando a cabeça para trás, sentindo exaustão do dia cair sobre meus ombros. O restante do grupo entram conversando animados sobre o bebê, principalmente Ruby, que está pensando no enxoval.
Consigo sentir o calor do corpo da pessoa que se senta ao meu lado, e mesmo com os olhos fechados em exaustão, eu consigo sentir seu olhar pesar sobre mim.
— Malia, precisamos conversar — a voz grossa que soa ao meu lado me desperta, e eu abro os olhos, encontrando as íris castanhas de Vinnie.
Involuntariamente eu ergo a sobrancelha, confusa com sua fala. Vincent nunca me chamou para conversar de maneira tão séria, e o peso do seu olhar sobre mim me desperta o medo de descobrir o que está por vir.
— sobre? — pergunto, sem hesitar, me ajeitando no conforto do sofá.
— é sobre o seu pai... — ele soa firme, mas com a voz suave, sabendo que esse assunto vai ser delicado.
Meus músculos ficam tensão ao ouvir sobre ele, e minha mente entra em uma neblina densa, pensando na possibilidade dele estar vivo, querendo algo de mim.
— não se preocupe, Mali — ele repousa a mão sobre o meu braço, deslizando-a de forma carinhosa para cima e para baixo, tentando me tranquilizar. — ele não está mais entre nós — ele sorri minimamente e eu suspiro pesadamente, mas ao mesmo tempo aliviada.
— então é sobre o quê? — minha voz vacila por um momento e meu olhar cai sobre a pessoa que está recostada na parede ao lado do corredor, com os braços cruzados e expressão neutra.
A mulher das mechas rosas nos encara, com suas íris escuras, que carregam segredos que jamais serão revelados.
Desvio meu olhar dela, ainda me sentindo magoada pela situação passada. Meu olhar volta para Vincent, que, por um breve momento olha para Kylie, sem expressão alguma.
Algo neles está diferente, mesmo sempre estando juntos, em viagem e em ocasiões como essa agora, sinto que eles estão distantes, e não carregam mas a mesma amizade de antes. Isso me deixa confusa e curiosa, querendo saber o motivo desse afastamento e dos olhares de desafios lançados um para o outro.
— você quer conversar agora? — questiono, olhando para seu rosto que carrega uma expressão neutra. Ele sorrir minimamente, tirando a mão de meu braço, se levantando em seguida.
— mais tarde você irá receber uma ligação de alguém, e amanhã cedo eu venho conversar com você pessoalmente, tudo bem? — ele põe as mãos no bolso e eu engulo seco.
Se a ligação não será dele, de quem será? E por que terei que esperar até amanhã?
Como não tem solução, apenas balanço a cabeça concordando, suspirando, esgotada depois de uma manhã e tarde agitada. Vinnie vira o rosto para trás, lançando um olhar indecifrável para Kylie, que mantém sua postura e expressão fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
FanficDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...