⁰²⁷

1.2K 163 126
                                    

Já passa da meia noite, e a festa continua rolando, o povo dança animados, bebem, se drogam e se pegam em algum canto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já passa da meia noite, e a festa continua rolando, o povo dança animados, bebem, se drogam e se pegam em algum canto.

Suspiro, mexendo o líquido do copo, sentada no sofá vermelho de Joshua, procurando com o olhar algum dos meus amigos, mas nenhum sinal deles.

Enquanto levo o canudo até a boca, vejo algo que chama minha atenção. Fico sem reação ao notar quem era a pessoa de costas, beijando uma garota do colégio rival, prensando-a na parede.

Filha da puta!

Essas palavras ecoam em minha mente desde do momento em que ela me deixou sozinha naquele quarto. Agora está na minha frente, beijando a garota que cisma com a minha pessoa e acha que consegue chegar aos meus pés.

Engulo seco, tentando controlar o ódio que sobe em meu sangue, aperto o copo com força, tomando rapidamente o líquido que está dentro, desviando o olhar para minhas pernas.

Minha respiração está pesada, e minha expressão muda rapidamente, tento pensar em outra coisa, mas a cena é como um ímã, me fazendo olhar novamente, notando que Kylie está falando algo em seu ouvido e Lia sorrir de uma jeito perverso, juntando sua boca na dela novamente.

— a festa tá um arraso, já peguei tanta gente — ouço a voz de Joshua ao meu lado, se sentando no sofá, mas não consigo desviar o olhar da cena. — ih porra — ele murmura, com certeza notando o que está acontecendo.

Por que eu estou me importando tanto com isso?

Mas porra, ela pode e eu não?

— amiga, vai lá e acaba com essa gracinha — Joshua segura meus ombros por trás, olhando a cena junto comigo. — essa piranha tem que se colocar no lugar dela — ele fala, como um diabo no meu ombro.

— não, isso vai dar o que falar nos colégios — suspiro, olhando para ele.

— e quem liga? Você é a Malia Baker, é respeitada, vai lá e acaba com a Cantrall — solto uma risada com sua ajuda.

Penso em ignorar isso tudo, mas quando olho pra frente novamente, vejo a garota puxar Kylie. Não sei o que me deu, mas a raiva esquentou meu rosto e eu me levantei, ouvindo a pequena comemoração de Joshua atrás de mim.

Ando em passos calmos até às duas, com a postura ereta, tentando passar uma pose confiante, mas é tudo uma farsa. Quando passo pelo garoto que está distraído com sua namorada, pego o copo de whisky de sua mão.

Quando estou perto suficiente, ouço suas risadinhas, que me dão nojo, e quando menos noto, já havia me feito de atriz, fingindo um tropeço, jogando totalmente a bebida sobre seu vestido vermelho.

— merda, me desculpa! — forço uma expressão de espanto, tentando ajudar a situação.

— tinha que ser você, garota idiota! — ela grita, olhando a situação de seu vestido e eu seguro a vontade de rir. — eu vou ter que ir embora agora! Inferno! Você me paga, Baker! — ela grita novamente, me dando as costas, saindo frustrada.

SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia Onde histórias criam vida. Descubra agora