Olho pra Kylie confusa e amedrontada. Minha cabeça lateja com tantas informações, mas o que mais me intriga é saber que minha família é envolvida com coisas horríveis, e esse procedimento que não entra em minha cabeça.
— a sua família é envolvida com o que? — pergunto, curiosa enquanto estou parada de frente a ela.
Kylie suspirou e cruzou os braços, umedeceu os lábios e me olhou, me lançando um sorriso de lado, como se estivesse se divertindo com a minha curiosidade.
— bom, é algo realmente intrigante pra você entender — mas confusa do que eu estou, não vai fazer diferença. — minha família é conhecida por grandes negócios em vários países, principalmente na moda. Mas você sabe, sempre há algo escondido nessas famílias perfeitas, e a minha se esconde nessa escuridão — mordo os lábios, tentando assimilar cada palavra. — os negócios dos Cantrall é bem simples: drogas, assassinatos, ganância, portes de coisas ilegais, entre outros que você não precisa saber — ela diz tão séria, que me faz engolir seco.
Eu sempre tive uma imagem perfeita da família Cantrall. Estou surpresa, confusa e indignada com tudo o que ouvi.
— assassinos de elite? — sussurro, olhando para o chão. — é muita coisa para minha cabeça — suspiro, colocando a mão sobre a testa.
— aos poucos a princesinha da família Baker entende tudo — ela sorri, e eu reviro os olhos com seu apelido.
— ok... Nossas famílias estão envolvidas em algo horrível, você é uma assassina, meu pai é um nojento que me droga pra esquecer toda essa merda e há um procedimento pra me engravidar assim do nada — solto uma risada sem humor, pensando em cada coisa. — eu preciso saber mais — olho pra ela, que nega com a cabeça, me fazendo bufar.
— não é fácil assim, você vai se lembrar aos poucos, não podemos forçar — ela fala, colocando as mãos no bolso da calça de cintura baixa que está usando. — além de que, é muita coisa para você saber, e você não é o tipo ideal para se envolver em algo tão perigoso assim — concordo com a cabeça.
Concordo plenamente que não sou adequada para isso, e nem quero fazer parte. Apenas quero ter respostas e acabar com toda essa merda e viver em paz como antes, sem toda essa bagunça.
— e o precedimento? — pergunto.
— ainda não sei sobre ele completamente — ela fala, me fazendo bufar por não ter respostas.
— Kylie?! — ouço a voz de Joshua do outro lado da porta, me fazendo sentar na cama.
Kylie bufa e sai andando em passos pesados até a porta, abrindo-a em seguida, colocando metade do seu corpo pra fora.
— o que você quer, Joshua? — ela usa seu tom grosso de sempre.
— calma, ogra! Era só avisar que estava comendo Malia — meus olhos quase saltam ao ouvir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
Fiksi PenggemarDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...