3 dias depois
— hoje tem treino para o jogo de sábado, está preparada? — ouço Ruby e me viro para ela, vendo ela com a mochila nas costas.
— estou, quero fazer o melhor — sorrio animada, vendo Cooper aparecer na porta já pronto para nos levar.
— você sempre arrasa, Mali — ela me abraça de lado, me guiando até a saída de casa.
Sorrio sem graça, entrando no carro preto ao seu lado. O jogo é neste sábado, e como em todos os jogos importantes, as líderes de torcidas vão fazer a entrada e fim do jogo, caso seu colégio ganhe.
O colégio está agitado, todos querendo que chegue logo o dia para eliminar o colégio rival. A ansiedade toma conta de mim, sabendo que eu sou a principal entre as meninas, e um passo errado, e motivo de piada pelo resto do ano.
Está tudo uma loucura. Depois de ver minha mãe, eu tirei um pouco do peso das minhas costas, liberando meu perdão para mulher que só tentou proteger seus filhos de um monstro. Falando nele. Robert me ligou ontem a noite, dizendo que só iria voltar daqui dois dias, e que era para eu continuar sendo sua boa menina.
Sinto nojo só de escutar sua voz e lembrar de cada palavra dolorosa que minha mãe falou, me fazendo lembrar de cada momento de dor que eu vi.
Quando cooper para em frente aos grandes portões, eu saio do carro junto com Ruby.
— qualquer coisa só ligar, menina Baker — ele diz, usando sua forma de falar comigo agora.
— não se preocupe, Cooper — viro-me de costas pra ele, entrando no colégio com Ruby que está saltitando de felicidade.
Não consigo evitar de sorrir com seu jeito alegre, que me contagia e me deixa animada para os treinos. De longe, avisto Joshua que fala com Morgan de um jeito estranho.
Mas quando nos aproximamos, eles pararam de falar e se viraram para nós com um sorriso amigável. Ruby rapidamente abraçou Morgan de um jeito apertado, essa aproximação delas me deixa confusa.
— nossa líder de torcida, animada? — Joshua me abraça de lado e eu olho pra ele de relance.
Ele parece nervoso.
— sim, muito — afirmo, saindo de seu aperto, indo até meu armário.
Enquanto coloco minhas coisas dentro do armário, um grupinho passa por nós, cochichando algo entre eles, risonhos enquanto me encaram.
Fecho o armário, com a expressão confusa eu me viro, com os braços cruzados, tentando entender o motivo dos cochichos.
— o que está acontecendo? — questiono, olhando para cada um deles.
Joshua me olha de um jeito confuso, mas noto que ele engole seco. Ruby dar os ombros, olhando para o lado. Já Morgan, ela começa a rir, mas logo para, percebendo que o clima não está agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
FanfictionDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...