Estou exausta, mas ainda preciso treinar o último passo, onde eu serei jogada pra cima e orar para não cair de cara no chão.
— vamos lá, meninas! — Mia, a líder fala, nos olhando com atenção.
Vejo os meninos do futebol se sentarem no gramado de frente para a arquibancada, vendo que Dylan ficou exatamente de frente para Cantrall, que assim que percebeu para onde eu estava olhando se inclinou para frente, olhando para o garoto que está de costas para ela com um sorriso diabólico nos lábios.
Essa mulher está conseguindo me assustar.
Desvio o olhar dela e presto atenção em Mia, que nos diz cada passo que devemos seguir. Concordo com a cabeça a cada fala dita, afinal, eu farei o número final.
— como o número final vai ser depois do jogo, vamos precisar de um dos meninos para segurar Malia pata o salto — Mia se vira para os jogadores sentados na grama, que se animaram com a proposta.
Por um momento achei que meus ombros iriam sair do lugar, vendo Kylie se encostar no acento e cruzar os braços.
Reviro os olhos com isso, não temos nada demais, então não tenho o porquê de me preocupar com isso.
— Dylan, vem você — a loira aponta para o garoto, me deixando mais aliviada por não ser outro estranho. — você vai levanta-la e da impulso para que ela caia em pé sobre as outras meninas — Dylan concorda, se aproximando de mim.
— preparada? — ele sorrir e não evito de fazer o mesmo.
— sempre estou — falo, ajeitando minha saia.
— agora! — mia fala alto e eu me ajeito na frente de Dylan, olhando para a arquibancada, vendo todos esperando.
Me concentro em um ponto específico quando sento meu corpo se erguer no ar rapidamente, Dylan me jogou para o alto e agarrou meus pés, mostrando que ele tem um ótimo equilíbrio e físico.
Respiro fundo, olhando para Cantrall que me devora com os olhos mesmo estando com a expressão fechada. Fecho meus olhos e os abro rapidamente quando Dylan me dá o impulso perfeito para fazer o giro no ar até cair sobre as mãos meninas, que seguram minhas mãos rapidamente enquanto eu me mantenho equilibrada sobe as pernas delas.
Ouço palmas vindo dos jogadores e das pessoas das arquibancadas, então Dylan se aproxima, me segurando pela cintura e me colocando no chão.
— obrigada — sorrio em agradecimento, passando a mão na testa.
Fazer isso sempre me dá um grande frio no estômago.
— você foi incrível, com certeza irá arrasar no dia do jogo — Dylan fala, me entregando uma pequena toalha.
— digo o mesmo de você, tenho certeza que fará nossa escola ganhar mais uma vez — seco meu rosto, sentindo minha pele esquentar, me fazendo olhar para a arquibancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
FanfictionDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...