— Kylie! Malia foi embora?! — ouço a voz do meu amigo do outro lado da porta e afundo o rosto no travesseiro.
— não esqueça que você é professora, Cantrall! — suas palavras me fizeram erguer a cabeça rapidamente, olhando para o despertador digital sobre meu criado mudo, vendo que são cinco e cinquenta da manhã.
Bufo, sabendo que é necessário que eu levante agora para não me atrasar para dar aula. Olho para o outro lado, vendo Malia abraçar o travesseiro e dormir serenamente, como um anjo.
Seus cachos estão bagunçados, caídos sobre o rosto, seus lábios estão entreabertos e suas bochechas estão avermelhadas.
Como pode uma garota ser tão bonita assim, mas ao mesmo tempo tão provocante e que gosta de se meter a desafios infinitos?
Opto por levantar, indo até o banheiro, ignorando a existência de Josh do outro lado da porta. Assim que entro, já vou jogar tomar banho, para tirar toda a exaustão.
Quando saio, me seco com a toalha branca e me enfio no roupão, ficando de frente para o espelho, vendo as marcas avermelhadas em meu pescoço. Passo a mão pelo cabelo, o colocando para o lado, abaixando o roupão um pouco, me virando de costas com o rosto virado para o espelho, vendo minhas costas totalmente arranhadas e avermelhadas.
Porra, Baker!
Ouço algo cair no quarto, então saio do banheiro, dando um nó no roupão, vendo Malia em pé só lado da cama, escondendo o corpo com o lençol branco.
— bom dia, Baker — sorrio para a garota, que se vira assustada para mim.
— bom dia, Cantrall — ela diz baixo, desviando seu olhar do meu.
Com certeza está envergonhada pelo o que aconteceu, o que me faz sorrir mais ainda, sabendo que isso me dará mais motivos para provocá-la.
— o que foi? Parece nervosa — me aproximo em passos lentos, atravessando a cama, parando diante a ela.
Malia não ergue o rosto como todas as vezes, apenas mantém o olhar preso no chão, me deixando frustrada.
— eu ouvi a voz de Joshua, o que ele faz aqui? — finalmente ela ergue o rosto, me olhando com curiosidade, me deixando ver seu rosto singelo.
Penso no que falar, tentando arrumar uma desculpa rápida. Malia não pode saber que eu tenho um contato de amizade de anos com Joshua, isso traria consequências pesadas.
— Joshua é filho de um dos amigos importantes de meu pai, ultimamente tenho resolvido bastante negócios com ele — falo, olhando-a séria, vendo seus olhos semi errados, desconfiada de algo.
— eu preciso ir para casa, vou me atrasar, merda — ela sai da minha frente, segurando firme o lençol, caçando suas roupas.
— eu te levo até a escola, Malia — falo, indo até o closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
FanfictionDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...