Joshua conversa animado com Morgan e Ruby, que o ajudam a fazer o almoço junto com Marie.
No café, Joshua propôs a ideia de passarmos o dia juntos, sem se importar que eu ainda sou professora deles dentro daquela maldita escola. Pensei na hipótese de negar e ir para o sossego da minha cama, colocar meus pensamentos em ordem e me convencer que tudo que sinto por Malia é atração carnal.
Mas como eu não tive muitas opções, aqui estou eu, apoiada com os braços no balcão, vendo-os cozinhar algo animados. Malia sumiu desde da hora do café, mas sei que ela está aqui ainda, já que ela não quer voltar para casa.
Solto um suspiro, deslizando o dedo pela rede social, vendo que Malia acabou de postar um story. Quando abro a postagem, vejo que ela está no jardim de Joshua, entre as rosas, com um livro sobre as pernas. Mau percebo que estou sorrindo igual uma adolescente idiota vendo sua foto sorrindo. Balanço a cabeça em negação, tirando de sua postagem, sentindo uma sensação estranha em meu peito, uma vontade enorme de tê-la.
Malia não está com medo, não mais. Mas ela está na fase de negação, lutando contra seus próprios sentimentos. Os sentimentos que a consumem, sabendo que é arriscado como uma droga. Ela sabe que estando comigo sempre estará em risco, e Malia gosta da sua vida calma.
Gostava. Afinal, agora sua vida é um inferno, e eu não deveria, mas gosto de saber que é por minha causa.
O som da campainha ecoa pela grande casa, fazendo Joshua secar as mãos na toalha sobre a pia, passando por todos, indo em direção a grande porta de madeira.
Não me viro para ver quem é, mantenho meu olhar fixo na porta de vidro no corredor da cozinha, vendo o jardim. Em segundos, Malia surge no meu campo de visão, distraída em seus próprios pensamentos, mexendo em seus cachos bem definidos.
Quando ela passa pela porta de vidro, seu olhar se ergue, encontrando-se com o meu, não evito de sorrir de lado, colocando meu cabelo para trás, vendo ela olhar pra baixo e seguir em frente. Mas consigo notar suas bochechas avermelhadas e um pequeno sorriso em seus lábios.
Puta merda, essa garota consegue me tirar dos meus princípios. Sua expressão inocente que engana qualquer um que se passa por sua vida, mas mal sabem que ela carrega uma intensidade obscura surreal. Seus cachos bem definidos que eu passaria horas me perdendo entre eles. Seus olhos castanhos que contém um brilho natural tão belo quanto as estrelas.
Realmente não me lembro quando foi que eu comecei a me encantar por todos os seus detalhes, por mais bobos que sejam.
— Joshua, onde Malia está?! — a voz grossa ecoa pela sala, fazendo todos se reunirem na bancada, na minha frente.
— senhor Baker, calma! — Joshua solta uma risada nervosa, fechando a porta atrás de si.
Agora virada para eles, vejo Robert, com seu terno cinza caro, o cabelo bem penteado e uma postura de um verdadeiro empresário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
Fiksi PenggemarDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...