Em meio a escuridão, ouço a voz de Kylie se afastar, e sua fala baixa dizendo que precisava ir. O desespero toma conta de mim e eu tento o máximo abrir meus olhos e gritar seu nome, para implorar que fique ao meu lado.
Tudo fica mais denso ao meu redor, e a cada esforço que faço para tentar acordar, os gritos à minha volta ficam abafados, como se tivessem se afastando. Um suspiro pesado escapa de meus lábios quando sinto que meu corpo flutua na escuridão, me deixando totalmente aérea ao que está acontecendo.
Com os olhos fechados, eu sinto a brisa fraca bater contra meu rosto, e eu ouço risadas um pouco afastadas.
Talvez eu tenha conseguido.
Quando abro os olhos, com calma, percebo que estou em um lugar calmo e cheio de vida. O lago à minha frente se destaca entre as árvores das folhas verdes intensas e minha atenção é chamada pela risada que ecoa entre as árvores.
Olho para as árvores, vendo uma pequena garotinha correr entre elas, tão sorridente e feliz. Franzo o cenho, notando que estou sentada sobre a grama verde, rodeada por pequenos brinquedos.
— está bom de correr por hoje — ergo o olhar, vendo Kylie surgir entre as árvores, carregando a menina de cabeça para baixo.
Kylie?
O que ela está fazendo com essa criança? Ainda mais aqui?
— o que foi? — seu olhar cai sobre mim, enquanto gira a menina e a coloca no chão.
— o que está acontecendo? — minha pergunta é involuntariamente, e seu sorriso mínimo cresce enquanto se aproxima.
Minha mente está uma bagunça, eu tenho tantas perguntas para fazer, mas nada sai da minha boca. A garotinha dos cabelos ondulados e escuros, carrega um sorriso lindo nos lábios.
Tão parecido com o dela...
— isso é algo que pode acontecer ainda — suas palavras soam com calma, enquanto senta ao meu lado e a menina senta em seu colo.
— como assim?... — pergunto, quase inaudível, sem tirar os olhos da menina.
Kylie solta uma risada nasal, ajeitando o cabelo da pequena. — está na hora de voltar, Malia — sinto meu coração disparar quando ela fala isso.
E como um sopro, tudo escurece e eu sinto meu corpo pesado. Sinto meu peito subir e descer rapidamente e abro meus olhos com dificuldade, encontrando a luz branca no teto.
— ela acordou, doutor! — ouço a voz feminina ao meu lado, então viro o rosto com calma, sentindo um pouco de dor. — você nos deu um belo susto — ela ri baixo, trocando a bolsa de soro.
Me mantenho calada, engolindo seco, virando o rosto para o outro lado, à procura de alguém, mas não há ninguém além do homem vestido de branco.
Eu preciso que alguém vá atrás de Kylie... Eu preciso dela aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
FanficDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...