⁰²⁸

1.4K 165 126
                                    

Não sei quando me perdi em nossos passos, mas quando me dei conta, já estávamos dentro de um quarto, totalmente diferente do primeiro que havíamos entrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei quando me perdi em nossos passos, mas quando me dei conta, já estávamos dentro de um quarto, totalmente diferente do primeiro que havíamos entrado.

As roupas já estão jogadas no chão e eu sinto meu corpo esquentar, mesmo com o ar condicionado ligado. Sentada sobre o quadril de Kylie, jogo o cabelo para o lado, olhando para a cabeceira da cama, notando que há algemas exatamente acima de sua cama.

Quando Kylie olhou pra cima, confusa com o que eu tanto olho, ela volta me olhar, me olhando de maneira cínica, como se tivesse me dizendo que não ia rolar.

— coloca as mãos pra cima, Cantrall — peço, me inclinando sobre seu corpo, puxando o braço da mulher com um pouco de força, prendendo-o em seguida em uma das algemas.

— o que pensa que está fazendo? — olho pra baixo, notando seu olhar intrigado.

Dou um leve sorriso, pegando seu outro braço, prendendo-o com calma. Desço ainda inclinada, ficando próxima de seu rosto, sem tirar o sorriso dos lábios.

— você gosta de estar sempre no controle, mas dessa vez não vai rolar — sussurro contra seus lábios, vendo seus olhos escurecerem.

O barulho das algemas me faz sorrir mais, vendo que ela está tentando se libertar e ter o controle de tudo novamente.

— você sabe que quando eu sair daqui, você está fudida, não é? — ela fala de um jeito rouco, olhando para minha boca, me fazendo escorrer de excitação.

Solto uma risada, ignorando sua fala, descendo meus lábios para seu pescoço, onde fiz questão de morder e chupar e deixar marcado, como da última vez.

Sinto seu abdômen se contraindo abaixo da minha mão e seu peito subindo e descendo, suas mãos se mexem freneticamente, tentando se soltar.

Desço meus beijos pelo seu busto, passando para sua barriga, onde distribuio beijos quentes e leves, sentindo seus espasmos.

Um suspiro escapa de seus lábios quando saio de cima dela, afastando suas pernas e me encaixando entre elas.

Não posso dizer que já tive algum contato íntimo com outra garota, apenas com Kylie, então eu não posso falhar no que estou fazendo.

Kylie me olha de maneira interessa, me deixando envergonhada ao ponto das minhas bochechas esquentarem e eu desviar o olhar. Diferente dela, eu me sinto vulnerável e envergonhada com qualquer tipo de troca de olhares.

Mas ignoro isso e me mantenho concentrada no que preciso fazer. Me inclino entre suas pernas, subindo lentamente até estar próxima de seu rosto.

— estou adorando te ver desse jeito — dou um sorriso, antes de juntar nossos lábios, em um beijo eufórica, enquanto minha mão passeia pelo seu corpo até chegar em sua intimidade, sentindo a umidade escorrer entre meus dedos.

SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia Onde histórias criam vida. Descubra agora