A festa está animada, todos estão eufóricos com as músicas que tocam, o álcool já fez efeito na maioria deles, incluindo em Malia, que chama atenção no meio da pista.
Ela segura firme seu copo de bebida, enquanto mexe seu quadril de forma lenta, fazendo seu vestido preto subir mais ainda.
Malia está deslumbrante está noite, fantasiada como o assassino de um dos meus filmes preferidos, está realmente de tirar meu fôlego.
O vestido preto curto e justo cai muito bem em seu corpo, mostrando as curvas de sua cintura, a máscara brilhante se destaca pendurada em sua cintura, as botas de salto a deixa ainda mais sexy, e sua maquiagem pesada a deixa mais confiante.
Mas eu não poderia dar o gostinho de estar totalmente vidrada nela.
— você não vai pra pista? — Hailey pergunta, se levantando do sofá vermelho.
— não estou afim — falo, sem esconder meu tom amargo.
Minha paciência para ela já se esgotou, eu realmente não consigo ter um pingo de interesse por pessoas que se jogam pra qualquer um.
— tudo bem, eu vou então — ele sorri de lado, descendo seu vestido roxo.
Em seguida, a garota sai da minha frente e eu solto um suspiro de alívio, levando o copo até a boca, virando a bebida.
Eu não me lembro quantos copos eu tive que virar para conseguir aturar Hailey até agora, mas estou com plena consciência de tudo que está acontecendo, principalmente com Malia.
Cada movimento dela não escapa da minha visão. Seus movimentos são lentos e sensuais, Ruby está ao lado dela, tentando acompanhar tudo o que a amiga faz, Joshua está encostado na bancada do bar, observando o garoto que se aproxima delas.
Me levanto do sofá, segurando o copo com força, começando a andar entre as pessoas fantasiadas. Meu olhar está fixo em Malia, e no garoto que se aproxima dela por trás.
Reconheço seu rosto mesmo com a maquiagem de caveira, é o primeiro alvo da lista, o primeiro que eu levarei pro inferno com muito prazer está noite.
Meu olhar se direciona para Joshua, que retribui o olhar, sabendo exatamente que ele é um dos alvos da noite.
Quando paro de andar, apenas observo os movimentos que ele faz atrás de Malia. Suas mãos seguram firmemente a cintura de cacheada, a puxando para trás. Malia vira o rosto para trás, com a expressão confusa, não lembrando de onde conhecia ele. Ela tenta se afastar, mas ele a puxa novamente, sussurrando algo contra seu ouvido, fazendo ela transmitir um olhar assustado.
Respiro fundo, fechando os olhos brevemente antes de olhar para Joshua e balançar a cabeça, fazendo o garoto entender rapidamente o que eu quero que faça.
Rapidamente, ele sai do lugar que estava e vem até o garoto, tocando seu braço e falando algo baixo.
O garoto sorrir de um jeito perverso, soltando a cintura de Malia, seguindo Joshua entre a multidão em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUSSURROS DA MEIA-NOITE | Kylia
FanficDurante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo criminoso, enfrenta não apenas o medo da morte, mas também o desafio de lidar com sua professora de biolog...